Home Cultura POP Placa de vídeo AMD Radeon RX 6600 oferece alta taxa de atualização...

Placa de vídeo AMD Radeon RX 6600 oferece alta taxa de atualização para jogos 1080p

Desempenho por watt até 1,3 vezes melhor do que a concorrência em títulos selecionados em configurações máximas de 1080p



A AMD anunciou o lançamento de sua placa de vídeo AMD Radeon RX 6600, projetada para fornecer experiências em jogos em 1080p com alta taxa de atualização para o mercado de médio porte.

A placa alavanca a inovadora arquitetura AMD RDNA 2, a única arquitetura de jogos que abrange desde desktops, laptops e consoles, até dispositivos móveis e sistemas automotivos de infotenimento. Oferecendo 32 MB de AMD Infinity Cache de alto desempenho, 8 GB de memória GDDR6, AMD Smart Access Memory e suporte para o sistema operacional Microsoft Windows 11, a placa de vídeo AMD Radeon RX 6600 foi projetada para trazer experiências de desktop de última geração para jogadores de PC.

Ele também oferece suporte à solução de upscaling espacial de código aberto AMD FidelityFX Super Resolution, projetada para aumentar as taxas de quadros ao mesmo tempo em que oferece experiências de jogos de alta resolução.

A placa de vídeo foi projetada levando em consideração as necessidades futuras dos jogadores de alta performance em 1080p. Capaz de gerenciar mais de 100 FPS nos principais títulos AAA, a placa de vídeo AMD Radeon RX 6600 também oferece desempenho 1,3X melhor por watt em relação à concorrência em títulos selecionados em 1080p, em configurações máximas.

“A última geração de jogos oferece saltos enormes em visuais realistas que estão gerando mais desempenho gráfico para atender à demanda pelas melhores experiências de jogos 1080p possíveis”, afirma Scott Herkelman, vice-presidente corporativo e gerente geral da Unidade de Negócios Gráficos da AMD. “Para atender a essa demanda, projetamos o Radeon RX 6600 a fim de disponibilizar novas experiências de tirar o fôlego para mais jogadores de PC, proporcionando o desempenho de uma potência de alta classe em uma solução de médio porte.”

Jogos de última geração de alto desempenho 1080p
A placa oferece uma combinação ideal de desempenho e qualidade de imagem para experiências de jogo para jogadores que buscam taxas de quadros de exibição máxima e fidelidade visual nítida de 1080p nos títulos mais desenvolvidos de hoje.

A placa de vídeo AMD Radeon RX 6600 aproveita ao máximo vários recursos avançados, que incluem:

AMD FidelityFX – AMD FidelityFX é um kit de ferramentas de código aberto de efeitos de aprimoramento visual para desenvolvedores de jogos disponível no AMD GPUOpen. A nova tecnologia de upscaling espacial AMD FidelityFX Super Resolution (FSR), com suporte em mais de 100 processadores AMD e GPUs AMD, bem como em GPUs concorrentes selecionadas, oferece desempenho 2X mais rápido em títulos selecionados no modo “Desempenho” em 1080p em comparação com a resolução nativa.

Até o momento, os desenvolvedores de jogos adicionaram suporte ou anunciaram planos para adicionar suporte para FSR em 50 principais jogos e mecanismo.

AMD Smart Access Memory (SAM)– agora com suporte para placa de vídeo AMD Radeon RX 5000 Series, o SAM desbloqueia maior desempenho ao emparelhar placa de vídeo AMD Radeon RX 5000 ou Radeon RX 6000 Series com AMD Ryzen 5000 ou alguns processadores de desktop Ryzen 3000 Series e placas-mãe AMD series 500, dando aos processadores AMD Ryzen acesso a toda a memória GPU GDDR6 de alta velocidade.

AMD Infinity Cache – 32 MB de cache de dados de último nível integrado ao chip da GPU reduz a latência e o consumo de energia para permitir um desempenho de jogo mais alto do que os designs de arquitetura tradicionais.

Suporte para Microsoft Windows 11 – com o lançamento mais recente do AMD Radeon Software Adrenalin, as placas de vídeo AMD Radeon são otimizadas para  os mais recentes aprimoramentos e recursos de desempenho do Windows 11, incluindo DirectX 12 Ultimate, Auto HDR, Microsoft DirectStorage e muito mais.

Especificações, preços e disponibilidade
As placas de vídeo AMD Radeon RX 6600 devem estar disponíveis nos parceiros de placa AMD, incluindo ASRock, ASUS, BIOSTAR, Gigabyte, MSI, PowerColor, SAPPHIRE, XFX e Yeston em varejistas online / varejistas globais a partir de hoje, por um preço sugerido de US$ 329.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleAcer expande linha Vero de produtos ecológicos
Next articleRede Grau Técnico é premiada no ranking das melhores franquias do Brasil