Em sua terceira edição, o Prêmio eSports Brasil anunciou a abertura da votação e a lista dos indicados para a premiação de esporte eletrônico de 2019. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Com realização marcada para o dia 19 de dezembro, no Memorial da América Latina, São Paulo, os melhores atletas em esportes eletrônicos da temporada concorrem a 20 categorias, entre elas, aos quatro novos grupos: Fighting Games, Battle Royale, Free Fire e Melhor Caster.

Maior encontro LATAM de reconhecimento para os melhores profissionais e personalidades do segmento, tem sua eleição online, sendo que em cinco delas, o público tem o poder de decidir o vencedor. Ao todo, 60 profissionais ligados à comunidade de eSports foram escolhidos para compor o corpo de jurados e premiar os melhores atletas da temporada, nas outras 15 categorias.

Aos interessados em eleger seus favoritos, podem acessar o site oficial do Prêmio eSports Brasil  até 19 de novembro.

Para acompanhar a noite, o canal SporTV exibe o Prêmio ao vivo na TV e na Web, com ações simultâneas no e-SporTV, canal da unidade de esporte no YouTube focada em games. A cobertura em tempo real da segunda tela também será exibida no sportv.com, no Youtube e na TwitchTV.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Prêmio eSports Brasil 2019 anuncia abertura da votação online

Veja também
Western Digital estreia na BGS com lançamentos, torneios de eSports e meet & greet
Focada em elevar experiência gamer, Samsung lança o notebook Odyssey 2
Pro Clubs do FIFA 19 e a profissionalização do eSport no Brasil