Para celebrar o dia mundial da visão, a OMEGA lançou um modelo especial da coleção Speedmaster 38mm, em apoio ao projeto Orbis.  Desde 2011, a marca assume o compromisso em contribuir na prevenção e cura de doenças oftalmológicas nas mais remotas áreas do planeta . A bordo de um avião hospitalar, o projeto Orbis já passou por mais de 90 países e ajudou milhares de pessoas com tratamento oftalmológico, treinamento e capacitação dos profissionais locais. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Cindy Crawford visitou o projeto,  há dois anos, e acompanhou de perto a transformação na vida dos pacientes após a aterrissagem do avião em Trujillo, cidade ao norte do Peru. A visita virou um lindo documentário, chamado “O Hospital no Céu” (“The Hospital in the Sky”), em que conta a história do “avião que pode realizar milagres”. Agora, chegou a vez de Presley Gerber assumir esse papel e colaborar com o projeto, que já está no coração de sua mãe.

Parte da renda de cada relógio vendido será doada ao projeto. O OMEGA Speedmaster de 38 mm “Orbis” possui pulseira e caixa em aço inoxidável com escala taquimétrica em alumínio azul. O mostrador, também azul, apresenta um belíssimo efeito raiado, com submostradores ovais horizontais, e uma janela de data oval vertical às 6 horas. A inspiração para este design surge a partir dos submostradores ovais que a OMEGA usou no passado em vários dos seus relógios da Coleção De Ville. O relógio é conduzido pelo movimento OMEGA Co-Axial Calibre 3330.

Além disso, a OMEGA também produz e entrega um Urso Teddy para cada paciente em tratamento. A imagem do mimo também estará na caixa do novo relógio e no ponteiro de segundos.

Há cerca de duas semanas, a OMEGA anunciou os dois filhos de Cindy Crawford: Presley Gerber e Kaia Gerber como os mais novos embaixadores da marca, em um evento em Paris.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Presley Gerber lança novo relógio da OMEGA, em apoio ao projeto social Orbis