Home Cultura POP Quadrinista Lee Weeks é atração confirmada na CCXP 2018

Quadrinista Lee Weeks é atração confirmada na CCXP 2018

Lee Weeks CCXP


Um dos principais eventos de cultura POP do planeta, a CCXP – Comic Con Experience, confirma a presença do quadrinista norte-americano Lee Weeks, conhecido por trabalhos em títulos como…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…Batman, Demolidor, Homem Aranha, entre outros. Ele estará no evento todos os dias na área reservada para os quadrinistas, o Artists’ Alley, e também participará de painéis especiais. A CCXP18 acontece entre 06 e 09 de dezembro de 2018 no São Paulo Expo e terá uma edição comemorativa de cinco anos.

Weeks escreveu e desenhou a minissérie do Homem Aranha, Death and Destiny, assim como a do Demolidor, Angels Unaware. O artista também produziu a premiada história do Homem Aranha, Gentlemen’s Agreement, além de Hulk, Capitão América, Capitão Marvel, Wolverine e muito mais. Ele trabalhou em quase todos os principais personagens em parcerias com alguns dos talentos mais celebrados da indústria dos quadrinhos.

batman weeks

Um dos seus mais importantes trabalhos foi desenhando Demolidor, que culminou com o enredo The Fall of the Kingpin (A Queda do Rei do Crime). Ele também desenhou a primeira série de Gambit, Tarzan vs Predator e Batman Chronicles: The Gauntlet.

Quadrinista Lee Weeks é atração confirmada na CCXP 2018

Em 2015, Lee trabalhou em Superman: Lois and Clark, em parceria com o escritor Dan Jurgens. Mais recentemente, seu trabalho pode ser encontrado nas páginas de histórias em quadrinhos do Batman, incluindo Batman vs Elmer Fudd (Batman vs. Hortelino Troca-Letra, personagem dos desenhos do Pernalonga) e Batman Annual volume 2.

superman weeks

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Quadrinista Lee Weeks é atração confirmada na CCXP 2018

Veja também
A Turma da Mônica chega por streaming com os “audioquadrinhos”
Saraiva lança loja Geek
WhatsApp: Cinco funcionalidades do app que você não sabia

 

Previous articleLivro “O caminho de Abraão”, de Jamil Chade, vale apena. Confira
Next articleConheça sete dicas para facilitar o passeio do dia a dia com seu pet