A Razer anunciou a “Respawn”, bebida feita para melhorar a performance mental dos gamers. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O produto começou a ser desenvolvido a partir de uma brincadeira de 1º de abril e virou realidade a fim de ajudar os jogadores a manterem o foco e a concentração, especialmente em longas sessões de jogos.

A Respawn é um composto em pó que deve ser misturado com água, levou anos para ser desenvolvida e, durante todo o processo, contou com o feedback de atletas profissionais de eSports e de influenciadores gamers, que testaram opinaram sobre o gosto e a eficiência do produto.

Razer lança bebida que ajuda no desempenho dos gamers durante as partidas

Nascida da comunidade
Há anos, membros ativos da comunidade gamer pediam à Razer que criasse uma bebida energética voltada para os jogadores.

Nos bastidores, a ideia do produto já estava sendo explorada por uma pequena equipe, a mesma responsável pelo Project Venom, uma brincadeira de 1º de abril que viralizou em 2010 e apresentava uma bebida que melhorava as habilidades dos seres humanos.

O feedback foi muito positivo, o projeto ganhou força e o desenvolvimento começou.

A equipe passou a avaliar bebidas energéticas já existentes no mercado, e concluiu que a maior parte delas é para prover mais energia física, o que resulta em cansaço após o pico de energia, justamente o contrário do que os jogadores e profissionais de eSports precisam.

Segundo a marca, a Respawn melhora o foco e a atenção, mas sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, ingredientes comuns nas bebidas energéticas. Em vez disso, o produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.

Ao final de 2017, os testes com a comunidade começaram e o que antes era um sonho dos jogadores virou um produto para levar o ecossistema dos jogos ainda mais longe. A Respawn agora é um produto independente da Razer, com uma corporação própria e uma equipe focada em trazer performance mental para os jogadores.

A bebida já está disponível nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Razer lança bebida que ajuda no desempenho dos gamers durante as partidas

Veja também
Razer lança mouse Mamba Elite com sensor óptico 5G
Segunda edição da Razer Fighting League terá torneio de Dragon Ball FighterZ
Saiba quais são as bebidas mais consumidas entre os brasileiros