Home Cultura POP realme 9 Pro+ chega ao Brasil como primeiro smartphone intermediário com câmera...

realme 9 Pro+ chega ao Brasil como primeiro smartphone intermediário com câmera de flagship

Equipado com câmera Sony IMX766 de 50MP com estabilização óptica e processador Dimensity 920 5G, aparelho tem início das vendas em 6 de abril



A realme anunciou oficialmente hoje o lançamento do realme 9 Pro+ no mercado brasileiro. O realme 9 Pro+ é o mais novo integrante da Number Series, principal linha de dispositivos da empresa, e inaugura a categoria Plus no país.

O aparelho vem equipado com a câmera Sony IMX766 OIS, pela primeira vez presente no segmento intermediário, alto-falante estéreo duplo Dolby Atmos, tela com taxa de atualização de 90Hz e processador MediaTek Dimensity 920 5G.

Além disso, o smartphone vem com a interface realme UI 3.0, baseada no Android 12 pré-instalada, e oferece 128GB de memória e 8GB de RAM.

Câmera de flagship em smartphone intermediário
O modelo chega ao mercado com a melhor câmera do segmento. Equipado com tecnologia de imagem ProLight, com sensor principal Sony IMX766, sistema de estabilização dupla OIS e EIS e tecnologia Engine de Redução de Ruídos por IA 3.0, o realme 9 Pro+ oferece a melhor qualidade de imagem em um smartphone intermediário, podendo ser comparado aos principais aparelhos premium atualmente disponíveis.



realme 9 Pro+ chega ao Brasil como primeiro smartphone intermediário com câmera de flagship

Seu conjunto triplo de câmeras conta ainda com uma lente super-wide de 119º e uma macro de 4cm. O Modo Urbano de Fotografia 2.0 oferece a opção de Longa Exposição Inteligente, em que os filtros Hora do Rush, Rastro Neon, Pintura de Luz e Retrato com Rastro de Luz podem ser ativados para fotos incríveis com longa exposição.

O realme 9 Pro+ também é o primeiro dispositivo com processador MediaTek Dimensity 920 5G no mercado nacional, oferecendo o melhor desempenho do segmento nesta categoria, com uma pontuação de benchmark AnTuTu superior a 500 mil pontos.

A tela do smartphone é Super AMOLED com taxa de atualização de 90Hz, com sensor de impressão digital localizado sob a tela e capaz de monitorar também a frequência cardíaca do usuário. Além disso, o realme 9 Pro+ é o mais fino entre os aparelhos da linha, com 7,99mm de espessura, 182g de peso.

O aparelho também possui bateria de 4.500 mAh e carregamento SuperDart de 60W, proporcionando aos usuários uma experiência mais prática e rápida a caga recarga.

Paris Fashion Week 2022: realme 9 Pro Series e uma bolsa fashion só para ele
Uma parceria entre os fundadores da grife HELIOT EMIL e o realme Design Studio resultou em uma colaboração exclusiva, e foram apresentados durante a última edição da Paris Fashion Week. Este foi o primeiro lançamento de smartphones no calendário principal da semana de moda francesa.

O realme Design Studio é a equipe de design independente da realme, especializada no design industrial e visual de todos os produtos da marca. Como o primeiro estúdio de design de dispositivos móveis da indústria, o realme Design Studio já teve colaborares como Naoto Fukasawa e Jose Levy contribuindo com suas experiências e projetando novos produtos inovadores em colaboração com a empresa. Ao criar o estúdio, a realme tinha como objetivo estabelecer a imagem da marca como uma criadora de tendências tecnológicas, capaz de oferecer aos jovens de todo o mundo um design de produto para além das expectativas.

Preço e Disponibilidade
Disponível nas cores Midnight Black e Aurora Green, o realme 9 Pro+ chega ao Brasil por R$ 3.499, com venda exclusiva em marketplaces selecionados entre os dias 6 e 8 de abril. A partir do dia 9, o novo smartphone também estará disponível nos demais marketplaces oficiais da realme no país.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articlePolíticas eficientes capazes de frear o aquecimento global é a meta global
Next articleCampinas cria comitê para combater o trabalho infantil