Durante a 58ª edição anual do GRAMMY Awards, que foi ao ar ontem à noite, um momento mágico de tecnologia e talento ganhou as telas de todo o mundo. A ícone global Lady Gaga realizou uma performance incorporou tecnologias da Intel para dar vida à visão de Lady Gaga sobre uma celebração verdadeiramente digna e memorável da trajetória de outra lenda, o cantor David Bowie, falecido recentemente.

Com visuais incríveis e conteúdo interativo que respondia em tempo real a cada movimento e comando da cantora, a equipe assumiu riscos sem precedentes nesta performance ao vivo para dar à artista a possibilidade de se expressar em uma nova dimensão.

“Gosto de fazer coisas que integrem a tecnologia e a arte com experiências poderosas”, disse Lady Gaga. “Acredito que esta colaboração com a Intel foi muito diferente de tudo que eu já fiz anteriormente. Eles realmente me deram tecnologias maravilhosas para brincar”.

Acima, está o vídeo de divulgação dos bastidores do projeto. Ele mostra a artista pedindo tecnologias e adaptações para o show. As tecnologias inovadoras voltadas para os fãs e criadas exclusivamente para…[MAIS]