Home INOVAÇÃO Saiba o que a Intel usou para Lady Gaga dar vida à...

Saiba o que a Intel usou para Lady Gaga dar vida à homenagem a David Bowie, no Grammy

 

… esta apresentação incluíram:

· Digital Skin (Pele Digital) – Um “rosto animado” foi desenvolvido por Lady Gaga, o que a permitiu adornar inúmeros visuais icônicos em uma única apresentação em tempo real, com um efeito incrível. Os processadores de mais alto desempenho da Intel foram usados no desenvolvimento desta parte da apresentação, rastreando com precisão os movimentos faciais dela enquanto a “maquiagem digital” era adaptada e exibida nela instantaneamente por um projetor equipado com um desktop baseado na 6ª geração do processador Intel Core.


Lady Gaga – David Bowie Tribute (2016 Grammys) por musictrending

· Vídeo Interativo – Lady Gaga recebeu o poder de controlar como ela aparece em uma grande parede de LED. O anel dela, baseado no módulo Intel Curie, gerou os efeitos em tempo real à medida que ela rodava e movimentava seus pulsos e braços, enquanto os servidores de mídia baseados no processador Intel Xeon geravam o conteúdo ao vivo.



· Robótica – O piano de Gaga assumiu vida própria com três braços robóticos equipados com o processador Intel Atom dançando juntos para adicionar efeitos de movimentos inesperados a um instrumento tradicionalmente estático.

· Hologramas Interativos – Uma combinação inovadora de seu anel baseado na tecnologia Intel Curie com materiais holográficos foi usada para permitir que Lady Gaga gerasse belos hologramas tridimensionais da lenda da música.

“A Intel encontra-se em uma jornada para criar e compartilhar as experiências maravilhosas que a tecnologia possibilita”, disse Steve Fund, vice-presidente sênior e chefe do departamento de marketing da Intel. “Esta apresentação estabeleceu um novo padrão para experiências musicais ao vivo e representa um grande marco para a Intel e os GRAMMYS”.

“Com a música e a tecnologia entrelaçadas tão perfeitamente, a parceria do GRAMMY com a Intel representa o alinhamento perfeito”, disse Evan Greene, chefe do departamento de marketing da The Recording Academy. “A visão da Intel era levar uma experiência musical ao vivo para um nível nunca antes considerado possível e após a extraordinária apresentação de hoje, este ambicioso objetivo foi certamente alcançado”.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleMais de 40% dos lojistas virtuais ainda não se adequaram a nova regra do ICMS
Next article6 tendências para o software transformar a sociedade até 2025