Quem visitar o Salão Duas Rodas 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, poderá desfrutar da maior operação de test rides do mundo e conhecer na prática as melhores motocicletas do mercado. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A organização do evento anunciou que as quatro pistas serão coordenadas por uma equipe formada por pilotos profissionais e alguns dos maiores campeões do motociclismo nacional.

“Assumimos o compromisso de trazer as experiências mais versáteis do lifestyle de motociclismo e consolidar nosso posicionamento como a maior e mais completa plataforma de representatividade deste universo duas rodas”, comenta Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas e líder do projeto.

O Test Ride Off Road é inédito na história do Salão Duas Rodas. Destinado para quem pilota fora do asfalto, acontecerá em um circuito aberto e arborizado do pavilhão, sendo a maior simulação Off Road já feita em área urbana. A ideia é aproximar o Salão à comunidade de apaixonados por trilhas e pistas de terra, e a pista será construída especificamente para o Evento.

Com pista única no mundo e desenvolvida especialmente para os amantes de motocicletas de alta cilindrada, custom, naked e big trail, o Test Ride VIP provoca uma experiência única na hora de pilotar os modelos mais exclusivos e supermáquinas mais cobiçadas do mundo no Universo Duas Rodas.

Já o Test Ride de Mobilidade Urbana apresenta aos visitantes a experiência de pilotar scooters cubs, motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos. Será o maior test ride indoor já realizado no Brasil.

Estima-se que somente no SDR Experience, test ride com mais de 2 km de percurso e motos de variados estilos, fará com que o motociclista tenha maior diversidade de experiências para comprovar a performance e o desempenho das motocicletas, serão realizados mais de 15 mil testes de pilotagem envolvendo todas as marcas participantes.

“Além de ampliar todas as experiências, o Salão Duas Rodas é também referência em segurança. O visitante terá toda a infraestrutura e apoio necessários para pilotar e testar os mais diferentes modelos de forma segura, com as mais variadas opções em um só lugar”, afirma Pimentel.

A bilheteria do Salão Duas Rodas será aberta em agosto e a venda será disponibilizada no site oficial do evento e nas bilheterias autorizadas. Fique de olho!

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Salão Duas Rodas 2019 terá maior operação de test-rides do mundo

Veja também
Estudo revela que mais de 50% das motoristas de aplicativo são mães
Viajar sozinha de moto é possível!
Freelancer: 4 passos para garantir fluidez no trabalho remoto