Home Cultura POP Samsung amplia portfólio da categoria Lifestyle com projeção 4K e ainda mais...

Samsung amplia portfólio da categoria Lifestyle com projeção 4K e ainda mais opções de TVs

The Premiere inova ao projetar 130” a uma distância de 24 cm da parede, enquanto a The Frame ganha mais tamanhos e molduras

Após apresentar ao mercado brasileiro seu novo line-up de TVs para 2021, no último dia 6, a empresa convida o público para conhecer mais de perto os produtos que oferecem novos conceitos e que traduzem a individualidade dos consumidores.

O lançamento do The Premiere, inédito projetor 4K, e as novas versões da The Frame mostram os planos ousados da Samsung para ampliar cada vez mais a categoria Lifestyle no Brasil.

“Depois de um 2020 cheio de novidades e inovações, a Samsung conseguiu novamente ir além ao desenvolver produtos que entregam uma experiência personalizada para cada tipo de consumidor, sempre em alto estilo. Entendemos que a tendência é que as casas sejam cada vez mais personalizadas de acordo com as necessidades e os gostos das pessoas. Por isso, estamos ampliando ainda mais o leque de produtos, para permitir que o usuário assista o que ele quiser, da maneira que for mais conveniente e com produtos que representem seu estilo. Certamente a linha Lifestyle é um grande destaque de 2021”, explica Gustavo Assunção, vice-presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

The Frame
A The Frame foi a primeira TV do catálogo Lifestyle a chegar ao Brasil, ainda em 2017. E, como se sabe, na Samsung a evolução não para. Por isso, em 2021, nossa protagonista vai ganhar mais opções de tamanho – 43”, 50”, 55” e 65” no primeiro semestre e ainda mais polegadas na segunda metade do ano. Além disso, a The Frame também vai ganhar mais opções de molduras para que os mais diferentes perfis de consumidores possam se expressar através de seu design e do já consagrado Modo Arte.

Com seu exclusivo Slim Frame Design e a inédita espessura de menos de 3cm, o design de quadro da The Frame é complementado pela Única Conexão – fio fino e quase transparente que liga a TV à uma central de conexões externa, que a conecta a outros dispositivos e à energia – e o suporte Slim para posicionar a TV rente à parede incluso.

Além disso, molduras exclusivas para cada versão (branco, marrom e bege amadeirado para todas as polegadas e terracota e branco estilizado para 55” e 65”), ajudam a combinar com os mais variados estilos de decoração.

Com a Art Store, o usuário pode curtir as 20 obras gratuitas da Coleção Samsung, ou ainda assinar a Art Store por apenas R$ 16 mensais. Esta galeria online exclusiva dá acesso a mais de 1200 obras de museus e artistas do mundo todo e ainda conta com os três primeiros meses de assinatura grátis. Além disso, é possível acessar também uma variedade incrível de papéis de parede personalizáveis no Modo Ambiente 4.0.

A The Frame é uma QLED 4K, e, portanto, conta com 100% do volume de cor e 10 anos de garantia conta o efeito burn in, oferendo o melhor da imagem em qualquer situação.

The Premiere
A chegada de The Premiere significa a realização dos sonhos dos maiores fãs de cinema e também de quem ama maratonar suas séries favoritas. Sem precisar se preocupar em tirar móveis do lugar ou com grandes distâncias para projetar a tela, o mais novo lançamento da Samsung é muito mais que um projetor e leva a resolução 4K HDR para que o consumidor tenha uma experiência de cinema em casa.

O The Premiere chega ao Brasil com duas versões: LSP9 e LSP7. O primeiro é capaz de reproduzir incríveis 130″ sendo posicionado a apenas 24 cm da parede e conta com tecnologia triple laser e certificação HDR. São ainda 2.800 Lumens para um alto nível de brilho e mais realismo nas projeções e sistema de som com 4.2 canais e 40W RMS de potência com tecnologia Acoustic Beam, que faz o áudio se deslocar por 22 pequenas aberturas acústicas independentes.

Já o LSP7 precisa de somente 42cm para gerar uma tela de 120” com 2.200 Lumens e possui sistema de som com 2.2 canais e 30W RMS de potência. Ambos os modelos apresentam a tecnologia Tap View, aquela em que o conteúdo de um smartphone é espelhado na tela com apenas um toque na lateral do projetor, e também a plataforma Tizen, que serve de central para os principais aplicativos de streaming e entretenimento para você não deixar de acompanhar seu esporte favorito ou live musical com a maior tela à disposição.

The Sero
A The Sero chegou ao Brasil na reta final de 2020 e logo se tornou objeto de desejo das gerações mais conectadas com sua tela que gira para a vertical e apresenta a maior integração já vista com smartphones. Neste ano, o modelo se mantém com o mesmo visual disruptivo, com a base de acabamento exclusivo e moderno e o sistema de som de 4.1 canais e 60W RMS de potência.

A novidade ficar por conta de uma atualização prevista para gerar mais compatibilidade e mais fluidez no uso do Youtube, além de ampliar a lista de sistemas operacionais aptos a explorar a conectividade com a The Sero. Além de toda tecnologia e novidade, a The Sero é uma QLED e, na horizontal ou na vertical, oferecerá a gama de cores e durabilidade que os consumidores já estão acostumados.

The Serif
Sucesso em vários países e desenhada pelos renomados designers franceses Irmãos Bouroullec, a The Serif tem previsão de chegada ao Brasil para o segundo semestre. Ela é uma TV projetada para ser uma peça de decoração, inclusive com acabamento requintado e praticamente artesanal até mesmo na parte traseira do produto, tudo com a qualidade QLED.

Para mais informações, acesse o site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleA necessidade da rastreabilidade e o caderno de campo na cadeia de produção de frutas, verduras e legumes
Next articleSiDi oferece mais de 100 vagas para profissionais de tecnologia