A Samsung anunciou ontem a chegada do Galaxy A01 ao Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Compacto, o modelo de entrada conta com design moderno, display aprimorado, câmeras com diferentes recursos para captura de imagens e aperfeiçoamento do sistema de segurança.

A tela segue o padrão de seus irmãos maiores, com o display infinito, com 5,7 polegadas e cantos arredondados, com resolução HD+ (1520 x 720). Na parte superior, a câmera frontal é de 5MP (F/2.2) com tecnologia de reconhecimento facial para desbloqueio de tela.

Já na parte traseira, um sensor principal de 13MP e outro de 2MP, para profundidade, asseguram imagens nítidas e com opção de Foco Dinâmico. Este recurso, inclusive, também está disponível na câmera frontal.

Seu processador, segundo informações que apuramos, é o Snapdragon 439, um octa-core que trabalha até 2 GHz. O modelo conta ainda com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno (podendo ser expandido com cartão MicroSD). A bateria tem capacidade de 3.000 mAh.

Preço e disponibilidade
Disponível em três versões de cores (azul, vermelho e preto), o Galaxy A01 pode ser encontrado a partir desta semana, com preço sugerido de R$ 1.099,00.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador