A Samsung anunciou, nesta última quarta-feira (06), a chegada de dois novos smartphones ao Brasil: Galaxy A10s e Galaxy A20s. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Focados em elevar a experiência de produção de conteúdo, os dispositivos receberam atualizações importantes, principalmente no conjunto de câmeras. Agora, são três câmeras no A10s e quatro câmeras no A20s.

“Ao lançar a família Galaxy A, um de nossos principais objetivos era oferecer aos usuários soluções capazes de potencializar registros por fotos e vídeos. Com estes aprimoramentos, os consumidores têm à disposição smartphones prontos para produzir conteúdo de maneira inovadora. Isso, claro, aliado aos novos processadores, mais poderosos, e aos padrões de segurança da Samsung”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A10s
O Galaxy A10s investe em sistema de câmeras capaz de potencializar a criatividade dos usuários. Além de uma lente principal de 13MP, o smartphone conta com sensor de profundidade que proporciona ao usuário a experiência de efeitos bokeh, desfocando o fundo das fotos.

Ainda na parte traseira, um leitor de impressão digital aumenta o nível de segurança do dispositivo. A câmera frontal, por sua vez, tem 8 MP e possibilita o reconhecimento facial.

O Display Infinito de 6,2 polegadas de LCD conta com resolução HD+, oferecendo uma ótima qualidade de imagem. E, apesar de compacto, o A10s tem processador Octa Core de 2.0 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento². Já a bateria de alta duração possui 4.000 mAh de capacidade.

A20s
Conteúdo, desempenho e segurança. O Galaxy A20s conta com poderosas soluções para elevar a experiência do usuário e facilitar sua rotina. O novo conjunto de câmeras, por exemplo, conta com quatro lentes.

Na parte traseira, há uma câmera principal de 13 MP, uma câmera ultra wide com ângulo de abertura de 120° e 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Já na parte frontal, o sensor é de 8 MP.

Outro ponto alto do dispositivo é o design. Desenvolvido com Display Infinito de 6,5 polegadas, leitor de impressão digital e reconhecimento facial, o smartphone foi detalhadamente desenhado, oferecendo conforto ao ser utilizado. Além disso, proporciona uma experiência de som imersiva, com o áudio 3D da tecnologia Dolby Atmos.

O desempenho é assegurado pelos 3 GB de memória RAM. Com 64 GB de memória interna e capacidade de expansão com cartões microSD de até 1 TB, o A20s garante amplo espaço para armazenamento de aplicativos, fotos e vídeos. A bateria, com 4.000 mAh de capacidade, torna possível longos períodos de utilização.

Preços
Ambos os modelos estarão disponíveis nas cores preto, azul e vermelho. O novo Galaxy A10s tem valor sugerido de R$ 1.099,00, e o Galaxy A20s chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 1.299,00.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Samsung anuncia lançamento dos novos Galaxy A10s e A20s no Brasil

 

Veja também
Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Focada em elevar experiência gamer, Samsung lança o notebook Odyssey 2
Confira mitos e verdades sobre a saúde de seus olhos