A Samsung anunciou hoje (04), em evento online hoje, sua nova TV. A The Sero é um modelo um pouco diferente, ela possui tela de 43″ com tecnologia QLED e resolução 4K, com som de 60W RMS (cerca de 3x mais potente que uma TV comum) com subwoofer integrado e um modo retrátil giratório.

Voltada para os consumidores da Geração Z e os “millennials”, a The Sero tem funcionalidades exclusivas e um design diferenciado, podendo alternar do modo paisagem para o modo retrato sozinha. Ela se encaixa como um produto premium, e tem compatibilidade com os assistentes virtuais Bixby (da própria Samsung) e Alexa, além de uma variedade de recursos de exibição diferentes para quando não está em uso.

O produto foi anunciado na Coreia ano passado e iniciou sua expansão global este ano, durante a CES 2020. Agora, chega ao Brasil nesta primeira semana de setembro para atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações. Uma geração que procura gadgets versáteis que acompanhem sua ampla rotina de interação social e digital.

TV + Smartphone
A TV traz como grande mote a incomparável conectividade com os smartphones, fazendo com que os conteúdos verticais do aparelho fiquem perfeitos quando reproduzidos na TV.

É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionando um botão no controle remoto único¹, acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca. 

Embalagem Eco-Package

Até a embalagem da TV é diferenciada! É só acessar um site e você poderá fazer, com o papelão, algo para a sua casa, como um porta-revistas ou mesmo… Uma casinha para seu gato!

Samsung anuncia The Sero, a TV que gira, no Brasil

Preço e disponibilidade
Ela já está disponível no site da Samsung, com preço sugerido de R$ 9.999. Aparentemente o preço oficial é de R$ 12.499, porém ela tem um desconto no lançamento.

Samsung anuncia The Sero, a TV que gira, no Brasil

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA


Veja também
Gosta de vinhos? Confira essas dicas de Enoturismo na América do Sul
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap