Home Cultura POP Samsung lança Odyssey G5 e amplia família de monitores gamers

Samsung lança Odyssey G5 e amplia família de monitores gamers

Com 34” e tela curva de 1000R, novo monitor já está disponível para compra na loja online da Samsung

A Samsung decidiu ampliar a família de monitores gamers no Brasil e apresenta agora o Odyssey G5. Com tela de 34″ e curvatura de 1000R, considerada a ideal para o campo de visão humano, o novo monitor se junta ao Odyssey G7 e ao Odyssey G9, lançados no segundo semestre de 2020.

“Desde o ano passado, a Samsung redobrou os esforços para atender aos desejos e às exigências de um público tão importante como os gamers. Nos tornamos a marca oficial da T1, uma das principais equipes de eSports do planeta, e agora expandimos a família Odyssey no Brasil com mais um lançamento repleto de recursos e detalhes especiais para os jogadores mais rigorosos”, afirma Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O Odyssey G5 possui resolução Ultra WQHD (3440 x 1440 pixels) e tempo de resposta de apenas 1ms. Já a taxa de atualização é de 165Hz, deixando a imagem sempre limpa mesmo nas cenas mais rápidas dos jogos. Além disso ele é compatível com HDR10 e com o AMD FreesSync.

Com visual futurista, suas bordas são muito muito finas. Ele tem proporção de tela 21:9, brilho típico de 250 cd/㎡ e contraste padrão de 2.500:1. E, além da curvatura da tela de 1000R, a jornada dos gamers fica ainda mais confortável graças a recursos já conhecidos como Eye Saver Mode e Flicker Free.

Outra possibilidade interessante é a de dividir a tela a partir de fontes diferentes com o Picture-by-Picture, permitindo que o jogador explore um game enquanto confere, por exemplo, um tutorial para passar aquela fase, tudo na mesma tela.



Seu preço sugerido é de R$ 4199,00.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Previous articleDe olho no Brasil: aplicativo de vídeos curtos lança campanha exaltando a irreverência dos brasileiros
Next articlePrimeiro trimestre de 2021 teve um aumento de 83,7% na tentativa de fraude no e-commerce