Quem nunca se encantou em uma apresentação de mágica, com truques e ilusões? Nas noites de 22, 23 e 24 de fevereiro, alguns dos principais nomes da magia brasileira se reúnem para três únicas apresentações no Festival de Mágicas de São Paulo. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O show acontece no Teatro Gamaro, no bairro da Mooca, com a participação de Ricardo Harada, Caio Ferreira, Os Charlatães, Dimy, Ortega e Ben Ludmer.

O espetáculo proporciona aos espectadores a oportunidade de descobrir e se aproximar das diferentes formas de Arte Mágica, como Magia Geral, Manipulação, Mentalismo, Grandes Ilusões, Mágica Clássica e Mágica Cômica, resultando em uma verdadeira experiência de entretenimento.

Aqueles que desejam se aprofundar no universo da mágica podem ainda participar de uma oficina de Mágica para iniciantes e conhecer a feira de produtos Mágicos montada no local. Segundo a organização, há um potencial de entretenimento inédito, já que a mágica brasileira vem produzindo um alto nível de artistas e talentos, premiados tanto no Brasil quanto internacionalmente, e que estão pesquisando e ampliando os limites dessa arte.

Congresso Viver de Mágica
Além do espetáculo à noite, o Teatro sedia durante o dia o Congresso Viver de Mágica. Com quase 30 horas de duração, a programação traz mais de uma dezena de palestrantes e estudiosos de diversas áreas para discutir tendências das artes e entretenimento, estimular o empreendedorismo e desenvolver a formação para Mágicos e artistas profissionais, amadores e iniciantes.

Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Serviço

Festival de Mágicas de São Paulo

Dias 22 e 23 de fevereiro, sexta e sábado, às 21h

Dia 24 de fevereiro, domingo, às 20h

Teatro Gamaro: Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca

Duração: 75 minutos

Classificação indicativa: Livre

Ingressos: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia entrada)

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro ou via internet. Para mais informações, acesse o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
São Paulo recebe Festival de Mágicas

 

Veja também
Virada Sustentável SP lança programação completa da edição 2018
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador