Home NOTÍCIAS Seu pet precisa de um colete salva-vidas?

Seu pet precisa de um colete salva-vidas?

Donos investem em versões para deixar o cão seguro e flutuando por mais tempo

Mesmo no inverno, quem mora no litoral sabe o quanto os cachorros gostam de um passeio na praia. E quem está longe do mar, pode ainda aproveitar os lagos e rios para levar os dogs para um dia diferente. O problema é que alguns cachorros não são hábeis nadadores e precisam de um cuidado extra. 

Felizmente, existem os coletes salva-vidas para deixar seu pet em segurança, porque engana-se quem pensa que essa é uma preocupação que devemos ter apenas com as crianças e os adultos que não sabem nadar.

Seu pet precisa de um colete salva-vidas?

“Para manter os animais flutuando em segurança, cada vez mais pessoas estão buscando por coletes para cachorros”, afirma Roberto Deschamps, diretor da Catarina Náutica.

Considerado um auxiliar de flutuação e desenvolvido especialmente para cachorros, o colete é projetado para manter seu amigo de quatro patas boiando, o que permite que ele nade por muito mais tempo, e com muito mais facilidade. Todos os modelos possuem alça de resgate e secagem rápida, sendo indicados para uso em barcos, piscinas e águas calmas.

Para mais informações acesse o site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleCertificações: Por que elas são importantes e precisam evoluir com as máscaras
Next articleEmpreendedores adotam inovações e atualizações tecnológicas para se manterem no mercado competitivo