A Huawei recebeu a classificação mais alta do DxOMark em seu mais recente aparelho, o Mate 30 Pro. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A câmera SuperSensing Cine do Mate 30 Pro recebeu 121 pontos no total, quatro a mais que a segunda maior pontuação de 117, além da maior classificação para fotos com 131 pontos. As duas distinções reconhecem o aparelho como o novo rei da fotografia em smartphone, elevando o nível para os concorrentes.

O DxOMark, o sistema de classificação fotográfica que avalia minuciosamente a qualidade da imagem das câmeras de smartphones, anunciou que o sistema de quatro câmeras integrado, SuperSensing e Cine, ficou em primeiro lugar na sua pontuação geral para câmeras.

Ao alcançar o status de número um, o mais recente carro-chefe da Huawei reforça a reputação da marca como a melhor em fotografia de smartphones.

O sistema de câmeras do Mate 30 Pro inclui uma câmera SuperSensing de 40MP, uma câmera Cine de 40MP, uma câmera telefoto de 8MP e uma câmera com detecção de profundidade 3D.

A SuperSensing Cine é um sistema de câmera dupla capaz de tirar fotos impressionantes, incluindo fotos noturnas extremamente amplas, fotos de ângulo ultra-amplo com HDR+ e retratos com efeito Pro-Bokeh (de fundo desfocado).

O Mate 30 Pro da Huawei também é capaz de gravar vídeos com qualidade profissional. A câmera Cine conta com sensor de grande porte de 1/1.54 polegadas com um ISO máximo alto de 51200 para capturar vídeos, incluindo em câmera ultra-lenta com os mais altos 7680 quadros por segundo, bem como vídeos em 4K, com time-lapse, ultra-wide e pouca luz.

Para mais informações sobre os testes do DxOMark, visite o site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Smartphone da Huawei alcança maior pontuação das câmeras da atualidade

Veja também
Huawei lança relógio Watch GT 2 para uma experiência aprimorada
Huawei anuncia nova fábrica em SP
Asus anuncia Zenfone 6 com câmera traseira giratória