Home CORPORATE Tecnologia eleva o nível da educação no Brasil

Tecnologia eleva o nível da educação no Brasil



Os últimos dois anos aceleraram, pelo menos, quatro anos de avanço tecnológico. A velocidade atual da informação e a mudança na forma de adquirir conhecimento são provas disso. Para ficar em destaque nesse setor e contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de inovação, as empresas precisam, antes de tudo, entender essas transformações, e atualização é a palavra-chave aqui.

Acontecem, pelo mundo, inúmeros eventos que apresentam a educação como tema central de discussão. Com isso, tais eventos se tornam referência para instituições de ensino e empresas relacionadas à educação quando o assunto é inovação educacional.

“Acreditamos que o estudante é o centro de tudo, por isso as empresas devem trabalhar para alavancar seus resultados de aprendizagem. Mesclar educação e novas tecnologias é um diferencial importante, pois, dessa forma, o processo de aprendizagem é acelerado e o ensino torna-se mais atrativo”, enfatiza Felipe Zimmermann, CEO da ALE Tech, empresa que estará presente na Bett Educar Brasil, maior evento de educação e tecnologia da América Latina.

Rogério José Novaes de Carvalho, sócio da ALE Tech e participante da Bett Show 2022, maior evento de educação e tecnologia do mundo, destaca que a busca por novos conhecimentos deve ser constante: “estar inserido neste universo de pensamento futurista, novidades e muita tecnologia é, sem dúvida, o passo inicial de uma caminhada contínua para que as novidades cheguem à comunidade escolar. É muito importante sair da zona de conforto e se expor ao novo em eventos como este”.

Após sucesso em Londres, a Bett, comunidade global de tecnologia educacional, realiza em São Paulo entre os dias 10 e 13 de maio com a Bett Brasil. Durante esses dias aqui no país, os participantes têm acesso às principais tendências relacionadas à educação dentro de seis temas: liderança, futuro, inclusão, bem-estar, habilidades e inovação.

Tecnologia eleva o nível da educação no BrasilTecnologia eleva o nível da educação no BrasilTecnologia eleva o nível da educação no BrasilTecnologia eleva o nível da educação no BrasilTecnologia eleva o nível da educação no BrasilTecnologia eleva o nível da educação no BrasilTecnologia eleva o nível da educação no BrasilTecnologia eleva o nível da educação no Brasil

Previous articleVarejista de materiais de construção promove feira para profissionais do setor
Next articleE-commerce do Brasil avança 12,6% e fatura R$ 39,6 bi no 1º trimestre
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna