Home CORPORATE Carreira TIM anuncia chegada de Fabrizio Bozzetto como CSO

TIM anuncia chegada de Fabrizio Bozzetto como CSO

Executivo está voltado para a transformação digital da empresa



Fabrizio Bozzetto chega para assumir a posição de Chief Strategy Officer (CSO) na TIM Brasil, com especial atenção para governança e a implementação de projetos que norteiam a transformação digital da empresa e a estratégia para Customer Experience.

Ele contribuirá para o avanço da operadora em seu plano estratégico, especialmente no que se refere à consolidação dos serviços digitais e o fortalecimento das áreas de mobile advertising e data monetization.

Engenheiro, com pós-graduações em administração e gestão de energia, Fabrizio iniciou carreira em consultoria estratégica e tem mais de 15 anos de experiência no setor. Pelos últimos cinco anos, especializou-se na área de infraestrutura, incluindo Telecomunicações, participando da elaboração de estudos de mercado e presente em eventos e palestras sobre o setor de serviços.

“Ao destacar a importância do consumidor no modelo de negócios, estamos criando oportunidades de relacionamento e abrindo caminho para fortalecer uma tática vencedora. Acompanhei de perto a evolução da TIM no mercado brasileiro e a criação de parcerias estratégicas que valorizam a presença do consumidor e reforçam a importância de oferecer serviços digitais completos, alinhados às expectativas do cliente”, destaca Fabrizio.



INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleBYJU’S FutureSchool promove aula gratuita sobre programação
Next articleReserva financeira ajuda a lidar melhor com os imprevistos