Home Tech Digital Toshiba anuncia suas novas TVs no mercado brasileiro

Toshiba anuncia suas novas TVs no mercado brasileiro

Em parceria com a Multilaser às telas Toshiba TVS chegaram com resolução 4K e alta tecnologia

A Multilaser inicia as operações das telas e televisores Toshiba no Brasil. A marca que está entre as maiores do mundo é reconhecida há muito tempo por sua tecnologia e qualidade. Os modelos chegam com resolução 4k, Bluetooth, Wi-Fi, integração com Alexa, tecnologia QLED, o Quantum Dot mais avançado do mercado e muito mais. As telas estão com preços acessíveis e alta qualidade para uma ótima experiência. Os novos modelos são fabricados pela Multilaser nas fábricas localizadas em Manaus (AM) e Extrema (MG).

“A Toshiba sempre foi um sinônimo de qualidade no mundo todo e está na lembrança do público, estamos muito otimistas com essa chegada. Nós da Multilaser trouxemos uma das maiores marcas do mundo e estamos prontos para atender o mercado brasileiro com produtos de alta performance.”, afirma André Poroger, VP de Produtos da Multilaser.

Nesse primeiro momento chegarão ao mercado modelos com telas de 55’’e 65’’. As Smart TVs com resolução 4k, são aparelhos para quem busca o que há de melhor nas imagens. Com a tela Toshiba 4k, é possível desfrutar de visuais nítidos e claros, com qualidade de cinema profissional dentro de casa.

A tecnologia Quantum Dot Color da TV Toshiba Ultimate 4k, é capaz de reproduzir mais de um bilhão de tons de cores, com uma precisão muito superior às TVs LED convencionais. A ótima novidade das telas Toshiba é a resolução 4k+, tecnologia de Upscaling exclusiva da marca que fornece qualidade de imagem Ultra 4K para conteúdos Full HD, como filmes Blu-Ray e vídeos da Internet.

As telas com borda infinita, possuem design minimalista e sofisticado, com menos moldura e muito mais imagem. Elas são perfeitas para o “Modo Arte”, para quando não estiver navegando ou visualizando ativamente, a TV se torna uma obra de arte, deixando sua casa um espaço cheio de estilo com apenas um toque no botão do seu controle remoto.

Outra super tecnologia é o sistema operacional VIDAA, que é uma das plataformas Smart mais rápidas e avançadas do mercado e com muito conteúdo para desfrutar o melhor do entretenimento. As telas também possuem Netflix, YouTube, Prime Vídeos, Facebook, Deezer, Youtube Kids, ClaroTV e Anyview Cast com botões de acesso rápido aos aplicativos.

O controle remoto é completo para que o consumidor tenha tudo que precisa na palma da mão. Os botões possuem acesso fácil e dedicado ao melhor entretenimento. Por exemplo, é só clicar no botão com a imagem do microfone e chamar a Alexa, inteligência artificial da Amazon, que está integrada à tela. Com isso, o cliente tem acesso ao conteúdo da Alexa, podendo usá-la para mudar canais, subir ou baixar volume, ativar rotinas, pedir música e ainda tem acesso a centenas de skills para informar e entreter.

Ficha técnica da Smart TV Toshiba:

– Tamanhos: 55’’ e 65’’
– Tecnologia do painel: QLED QUANTUM DOT
– Resolução: UHD 4k
– Frequência do Painel: 60Hz
– Sistema Operacional: VIDAA
– Comando de Voz: ALEXA
– Espelhamento de Tela: Sim
– WI-FI Integrado: Sim
– BLUETOOTH: BLUETOOTH 5.0

Entradas e Saídas:
– Acessório de TV Digital: 1
– USB 2.0: 2
– Entrada HMDI: 3 e muito mais

A Toshiba também traz o DOLBY VISION.A TMOS, um realismo incrível saindo da sua tela e o DOLBY ÁUDIO, que proporciona sons ricos, claros e poderosos para sua sala de estar e muitas outras características em uma tela só.

Preço e disponibilidade
As telas e televisores Toshiba já podem ser encontrados no site da Multilaser e nos principais varejistas brasileiros do setor. Os preços sugeridos para a tela TB001 55″ M550 é de R$4.899,00 e da tela TB002 65″ M550 é de R$6.199,00.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleSamsung lança novas versões dos monitores profissionais Videowall, fabricados no Brasil
Next articlePODCAST – Conheça o “YouTubês”, fenômeno que prejudica o desenvolvimento da comunicação e interação infantil