Home CORPORATE Samsung lança novas versões dos monitores profissionais Videowall, fabricados no Brasil

Samsung lança novas versões dos monitores profissionais Videowall, fabricados no Brasil

Produção acontece na fábrica da Samsung em Manaus e envolve telas de 46” e de 55” com foco em varejo, sala de controle, publicidade e aeroportos

A Samsung apresenta ao mercado mais dois lançamentos para a divisão de B2B neste ano. São duas versões dos monitores profissionais Videowall, criados especialmente para uso comercial, publicitário, corporativo e em salas de controle. A novidade é que as duas versões serão produzidas no Brasil, na fábrica da Samsung em Manaus, no Amazonas.

“Este é mais um movimento que comprova nosso compromisso com o mercado brasileiro. Atuamos no país há mais de três décadas, levando sempre o melhor de nossa expertise em tecnologia e inovação, e agora estamos muito felizes de iniciar a produção dos novos monitores Videowall em Manaus”, celebra Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

O Videowall 46” e o Videowall 55” ficam à disposição de nossos parceiros já no mês de maio e oferecem um novo padrão estético para os monitores profissionais com suas bordas praticamente imperceptíveis e espessura fina. Os lançamentos são opções ideais para uso no varejo, em salas de controle e monitoramento, em ações publicitárias e em sinalizações de aeroportos, por exemplo.

A facilidade na instalação também é um diferencial dos novos Videowall. São produtos leves, que demandam uma quantidade menor de pessoas para mover e instalar as telas na formação de painéis.

Além disso, possuem um sistema de calibração mais avançado e preciso e que não demanda gastos extras com equipamentos específicos. Basta baixar o Color Expert Pro, um aplicativo gratuito em um smartphone Samsung da linha Galaxy S, apontar o dispositivo para as telas e realizar a calibração, que evita o desgaste das imagens com o passar do tempo.

“Unir tecnologia com praticidade para os usuários é um de nossos principais objetivos e atingimos essa meta com precisão nos monitores Videowall”, destaca Kauê, que também lembra da importância do sistema de segurança exclusivo da linha: “Isso garante maior tranquilidade aos operadores em ambientes públicos, impedindo que terceiros possam alterar o conteúdo exibido nas telas”.

A Samsung comercializa as versões do Videowall e outros produtos da divisão de B2B com distribuidores especializados que podem ser encontrados em um site exclusivo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleRio de Janeiro recebe dois eventos para incentivar o empreendedorismo digital
Next articleToshiba anuncia suas novas TVs no mercado brasileiro