A Trigg, por meio de uma parceria com a Visa, acaba de lançar mais uma forma para você usar o cartão de crédito. Uma pulseira que permite realizar as compras apenas por aproximação, usando a tecnologia NFC (Near Field Communication). [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A pulseira é de silicone elástico, à prova d’água e foi pensada para um público que se identifica com um acessório que agiliza o momento das compras e que pode ser usado na prática de esportes, durante um mergulho na praia, ao pagar a manicure ou até mesmo na hora curtir um show sem se preocupar com a carteira. A novidade só pode ser adquirida por usuários do cartão Trigg Visa. Para solicitar o cartão, basta fazer o download do app e realizar o cadastro. O wearable está disponível por R$ 49,90, que pode ser pago à vista ou em até duas parcelas sem juros.

Trigg lança pulseira que funciona como cartão de crédito

“Estamos felizes por trazer aos clientes uma nova forma de usar o Trigg, tão segura quanto o cartão plástico, mas muito mais rápida e prática. Nossa ideia é trazer novos wearables para outros públicos. Queremos oferecer formas diferentes de pagamento, e colocar a decisão na mão do cliente, é ele quem decide o que usar”, ressalta Marcela Miranda, Head da Trigg.

De acordo com a nova pesquisa, ‘Contactless Payments: NFC Handsets, Wearables e Cartões de Pagamento 2017-2021’, o segmento de cartão sem contato continuará a dominar em valores de transação, representando 80% das transações em 2019. A pesquisa prevê que as transações sem contato via débito e crédito ultrapassarão US$ 2 trilhões globalmente até 2021. A meta da Trigg é de ter 50 mil cartões ativos em sua base até dezembro de 2017.

Quem quiser concorrer a uma pulseira, a Trigg e a Visa lançaram a promoção “Meu momento de volta” no Facebook e Instagram  e assim como o Cashback, em que parte do que é gasto volta para o cliente, o concurso tem o objetivo de incentivar os clientes a relembrarem bons momentos do passado que gostariam de trazer de volta. Os interessados em participar devem ser clientes Trigg e comentar no post oficial do Facebook ou postar no Twitter e Instagram fotos antigas, textos ou vídeos, utilizando a hashtag #TBTriggVisa. Os dez melhores momentos levarão R$ 1 mil em cashback, cada, e a nova band da Trigg. O concurso vai até 18/11 e os interessados podem postar quantas fotos quiser utilizando a #TBTriggVisa. O resultado com os nomes dos dez ganhadores será divulgado em 11/12 nas redes sociais.

Para mais informações sobre a pulseira Trigg, acesse o site.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Trigg lança pulseira que funciona como cartão de crédito