Home Cultura Xiaomi 12, novo smartphone flagship da marca, chega ao Brasil com recursos...

Xiaomi 12, novo smartphone flagship da marca, chega ao Brasil com recursos exclusivos

O aparelho já pode ser encontrado no site e lojas oficiais da marca no país



Elegante, imponente e completo, estes podem ser alguns adjetivos para definir o Xiaomi 12, o flagship da Xiaomi, que chega ao Brasil. Com um conjunto de câmeras com recursos exclusivos, design moderno com formas aderentes para manuseio e processador mais rápido do mundo, o Snapdragon® 8 Gen 1, o Xiaomi 12 já pode ser encontrado nos pontos de venda oficiais da marca.

Focado e exclusivo
O aparelho conta com o Xiaomi ProFocus, que permite registrar objetos ou pessoas em movimento com clareza. O resultado é possível por conta de uma tecnologia de foco totalmente nova, com algoritmo que identifica e rastreia a cena do início ao fim.

Outro recurso exclusivo é o modo de vídeo ultra noturno, que garante a produção de conteúdo aprimorado instantaneamente com a tecnologia IA, que ilumina a cena e captura detalhes no escuro. As imagens em condições com pouca visibilidade também apresentam qualidade profissional com altíssima qualidade.

O recurso de modo escuro nas lentes grande angular e ultragrande angular contribuem para capturar as luzes e sombras da noite de forma mais viva, semelhante a uma produção em ambientes com luz solar.

A câmera grande angular de 50MP com estabilização de imagem (OIS) e um grande sensor Sony de 1/1,56″ para mais detalhes, a telemacro de 5MP com abertura de lente f/2.4 e a ultragrande angular de 13MP com campo de visão de 123º compõem o conjunto fotográfico, com infinitas possibilidades. O usuário pode ter fotografias com resolução de até 8165 x 6124 pixels e gravar vídeos em 8K com a gigante resolução de 7680 x 4320 pixels.

O mais veloz e potente
O usuário do Xiaomi 12 terá o privilégio de contar com o processador Snapdragon® 8 Gen 1. Por conta dos 4nm, o smartphone tem alto desempenho e consome menos energia, projetado para ser 400% mais inteligente que a versão anterior da série.

O chipset também contribui para a produção de fotos, execução de jogos e atividades de entretenimento com muito mais velocidade. A tecnologia LiquidCool resfria 2600 mm2 de área. O aparelho tem ainda uma placa de resfriamento extragrande e fina, de apenas 0,3mm, que acelera o fluxo de calor e reduz efetivamente a temperatura do smartphone, mantendo excelente performance.

A tela de bilhões
Outro ponto alto do Xiaomi 12 é a sua tela. São mais de 68 bilhões de ricas cores, o smartphone com maior gama do Brasil, ofertando sensações diferentes aos usuários em imagens supernítidas, que podem ser conferidas numa tela AMOLED de 6,28’’. O smartphone tem avaliação A+ do DisplayMate, um dos maiores laboratórios de testes de telas de smartphones do mercado mundial.

O display tem ainda Dolby Vision e HDR10+. A taxa de resposta ao toque chega em 480Hz. Possui ainda 16 mil níveis de ajustes automáticos de brilho, modo de luz solar e modo de leitura.

Moderno e elegante
A leveza de 180g somado à espessura de apenas 69,9mm tornam o Xiaomi 12 um aparelho singular, com um design perfeito para um toque e pegada confortáveis durante as atividades do dia a dia.

O smartphone conta com alto-falantes assinados pela renomada empresa Harman Kardon, som estéreo de alta qualidade nas duas saídas. A estrutura física totalmente simétrica garante uma experiência imersiva durante jogos, músicas, filmes e séries, por exemplo.

Bateria e carregamento
O corpo compacto do Xiaomi 12 é equipado com bateria de 4500mAh de alta capacidade e de carregamento rápido. O smartphone acompanha carregador de 67W, que garante carga completa em apenas 39 minutos. Para quem desejar carregamento sem fio, 50W, levando somente 53 minutos para alcançar 100% e caso precise recarregar algum dispositivo sem fio compatível com recarga por indução basta aproximar da parte de trás do smartphone para uma recarga de 10W. O produto é compatível com a tecnologia 5G.

MIUI 13
Um dos principais diferenciais dos smartphones da Xiaomi é o sistema operacional MIUI 13. Dois WhatsApps simultâneos, PIX Seguro, Scanner Profissional, Expansão de Memória RAM, entre outros recursos são alguns dos benefícios disponíveis.

Preço e disponibilidade
Os entusiastas por tecnologia de ponta e fãs da marca podem comprar o Xiaomi 12 com 8GB de RAM e 256MB de memória pelo e-commerce e Lojas Oficiais Xiaomi, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador. Disponível nas cores azul e preta, com o preço de R$ 9.499,99.

Os usuários que adquirirem o aparelho nos canais oficiais Xiaomi, além de contarem com todo o suporte e garantia da empresa, serão contemplados com 3 meses gratuitos de assinatura no YouTube Premium, com o resgate válido até 31 de janeiro de 2023. 

Para mais informações, acesse o site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleA Ozonioterapia pode ser aliada da saúde e estética
Next articleMedicina: ranking mostra cursos mais caros e mais baratos