Home Cultura Xiaomi apresenta primeiro tablet da marca no país, e amplia linha de...

Xiaomi apresenta primeiro tablet da marca no país, e amplia linha de áudio com novo fone

Tablet promete alta performance, com ferramentas e funções ideais para atividades que exigem criatividade e produtividade, seja para entretenimento ou na jornada de trabalho



A Xiaomi anunciou o Xiaomi Pad 5, o primeiro tablet da marca no país, além de complementar a linha de áudio, com seu novo fone Redmi Buds 3 Pro. O tablet Xiaomi Pad 5 conta com 6GB de memória + 128GB de armazenamento.

Elegante, funcional e produtivo
O Xiaomi Pad 5 é adaptável e funciona como uma ferramenta de trabalho bem completa. Seus recursos foram pensados para incentivar a produtividade e garantir o melhor suporte para a criatividade. A tecnologia de baixa luz azul integrada e uma tela de alta resolução proporcionam uma experiência visual segura e confortável, minimizando o cansaço visual. A tela de 11 polegadas se destaca pela alta qualidade de exibição de imagens WQHD+ e 120Hz de taxa de atualização para uma experiência suave e fluida.

Xiaomi apresenta primeiro tablet da marca no país, e amplia linha de áudio com novo fone

Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 860, e alimentado pela bateria de 8720mAh o Pad 5 e oferece longo tempo de uso longe da tomada e excelente entretenimento audiovisual. 

A câmera frontal é de 8MP e a principal de 13MP. A novidade permite digitalizar documentos e compartilhar com a equipe em poucos segundos.  

Leve, fino e portátil, pode ser facilmente colocado em bolsas ou mochilas. O Xiaomi Pad 5 vem em duas cores; Cosmic Gray (cinza) e Pearl White (branco), ambos possuem câmera traseira com o mesmo design da câmera da série Xiaomi 11.  

Novo fone de ouvido – Imersão acústica para qualquer ambiente
Outro anúncio da marca foi seu fone de ouvido Redmi Buds 3 Pro. Ele foi projetado para oferecer o som ideal para uma gama extensa de cenários diferentes. 

Xiaomi apresenta primeiro tablet da marca no país, e amplia linha de áudio com novo fone

Equipado com tecnologia híbrida de cancelamento de ruído (ANC), o fone Bluetooth possui um microfone duplo que filtra barulhos de fundo e gera ondas antirruídos que reduzem até 35dB de som, criando uma experiência sonora mais profunda e imersiva.

Esse mecanismo habilita quatro modos ANC para cenários diferentes e ajusta o nível de cancelamento de ruído de cada ambiente. Dois modos adicionais de transparência habilitam sons que chegam aos ouvidos dos usuários quando necessário. O gadget chega nas cores Preto e Cinza.  

A novidade tem como um dos principais recursos a possibilidade de conexão dupla. Isso permite, por exemplo, que o usuário possa pausar a série para atender a chamada e depois retomar a maratona, sem necessidade de parear novamente os aparelhos.  

Com uma única carga, o Redmi Buds 3 Pro oferece até 6 horas de bateria e uma jornada de até 28 horas com o estojo de carregamento. Colocar no estojo por apenas 10 minutos garante até 6 horas de som constante.  

Preço e disponibilidade
Os modelos já estão disponíveis nas lojas físicas Mi Store e online, e seus preços sugeridos são:
Xiaomi Pad 5: R$ 4.299,99
Redmi Buds 3 Pro: R$ 899,99

Para mais informações, acesse o site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleConheça as 20 melhores empresas para jovens profissionais no Brasil
Next articleNVIDIA promove evento sobre tecnologias desenvolvidas em mercados emergentes