Home CORPORATE Carreira Zendesk tem novo vice-presidente de Vendas na América Latina

Zendesk tem novo vice-presidente de Vendas na América Latina

Eduardo Lugo chega com a responsabilidade de consolidar o forte crescimento alcançado pela operação regional nos últimos anos



A Zendesk anuncia a chegada de Eduardo Lugo, novo vice-presidente sênior de Vendas na América Latina. Com ampla experiência no mercado de tecnologia e passagens por empresas como HP e BMC Software, o executivo será responsável pela consolidação da operação regional, que tem alcançado forte crescimento nos últimos anos, e expansão da participação de mercado entre empresas de grande porte.

“A Zendesk terminou o ano fiscal 2021 com crescimento de 30% em seu faturamento global, em comparação ao ano anterior. E, apesar de não compartilharmos dados regionais, posso afirmar que nossa operação latino-americana também alcançou resultados expressivos de crescimento. Nosso consumidor é apaixonado e exigente por boas experiências de atendimento na mesma medida, trazendo uma combinação única de potencial e desafio para a região”, afirma Lugo.

Para o executivo, isso reforça o papel da experiência como diferenciador de mercado e, principalmente, apoio para o sucesso dos negócios. “Prova disso são algumas das conclusões mostradas na mais recente edição do relatório CX Trends. O estudo aponta que 75% dos brasileiros deixariam de comprar de uma marca depois de uma única experiência negativa”, conclui.

Lugo substituirá Alex Barrera, que passa a responder pela estratégia global de Enterprise Sales, com a missão de implementar as bem sucedidas práticas da América Latina nas demais regiões com atuação da Zendesk.



INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleLG anuncia caixa de som gamer, a Ultragear Gaming Speaker
Next articleIRPF 2022: declaração pré-preenchida ajuda a evitar erros
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna