São Paulo 28/1/2021 – “Durante a pandemia do novo coronavírus, notou-se um aumento na procura por máquinas de cortar cabelo, secadores, aparadores de pelos e outros produtos”. Empresas lançam produtos como aparador de pelos, que foram desenvolvidos para homens no estilo “faça você mesmo”.

Observando uma mudança no perfil do consumidor da categoria, com homens cada vez mais preocupados com a aparência, os fabricantes de produtos para a beleza masculina estão investindo em soluções cada vez mais práticas e tecnológicas, que ofereçam resultados satisfatórios no estilo ‘faça você mesmo’.

Durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), notou-se um aumento na procura por máquinas de cortar cabelo, secadores, aparadores de pelos e outros produtos e acessórios que pudessem recriar um corte profissional de barbearia dentro de casa.

De acordo com levantamento de 2016 do Instituto Qualibest para ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria Cosméticos, mais de oito entre dez homens afirmam que “foi o tempo em que só as mulheres se preocupavam com a beleza”. A preocupação com a autoimagem é uma preocupação de todos também em função da competitividade do mercado de trabalho.

Desenvolvido para homens que fazem questão de cabelos e barbas sempre cortados e alinhados, sem depender de idas aos salões, os homens estão aderindo ao aparador de pelos sobressalientes do nariz, orelha, barba e cabelo.

Por exemplo, o aparador de pelo da Cadence, conta com pente com quatro ajustes; pente para cortar pelos do nariz; escova para limpeza e óleo lubrificante. 

 Produtos de Beleza ganham espaço durante isolamento social graças à praticidade e à economia

Website: http://www.cadence.com.br