Home Cultura POP Uma alternativa para os dias quentes, são os climatizadores de ar que...

Uma alternativa para os dias quentes, são os climatizadores de ar que trazem conforto térmico para os diferentes climas do Brasil

São Paulo 28/1/2021 – “No caso do climatizador, é um equipamento que utiliza água como forma de troca de calor indicado para ventilar e umidificar”.Alguns climatizadores contam com filtro antipoeira que evita a entrada de micropartículas, tornando o ar expelido mais limpo.

O verão chegou. Como nessa estação mais quente do ano os termômetros passam facilmente da casa dos 30ºC, para tentar amenizar a sensação de abafamento, muita gente tem recorrido aos aparelhos de ar-condicionado, climatizadores e ventiladores.

Para escolher o equipamento ideal é preciso entender qual será o tipo de utilização do aparelho, o clima da região em que será usado e os possíveis gastos com manutenção e energia.

Os ventiladores são bem tradicionais e há uma grande variedade de modelos para se escolher. Já o ar-condicionado utiliza um gás para resfriar o ar quente que entra no aparelho, baixando a temperatura do ambiente fechado.

No caso do climatizador, é um equipamento que utiliza água como forma de troca de calor indicado para ventilar e umidificar. São muito procurados em regiões de clima seco, pois não ressecam o ar e o consumo de energia elétrica é menor que o ar-condicionado.



Alguns climatizadores contam com filtro antipoeira que evita a entrada de micropartículas, tornando o ar expelido mais limpo, além de sistema cooling pad  com filtro colmeia que climatiza o ambiente naturalmente utilizando a água do reservatório.

Um exemplo desse tipo de climatizador é o da Cadence Ultra Space 45L, que tem 2 reservatórios de água e 45L de capacidade total. Esse climatizador é indicado para ambientes de até 40m², tanto para uso doméstico quanto comercial, possui 3 velocidades de ventilação e 3 na função ar frio.

 

 

 

 

 Uma alternativa para os dias quentes, são os climatizadores de ar que trazem conforto térmico para os diferentes climas do Brasil

Website: http://www.cadence.com.br



Previous articleProdutos de Beleza ganham espaço durante isolamento social graças à praticidade e à economia
Next articleMercado de celulares tem alta de 10% no terceiro trimestre de 2020, segundo a IDC Brasil