Home CORPORATE Radware apresenta primeira plataforma de mitigação DDoS terabit do setor

Radware apresenta primeira plataforma de mitigação DDoS terabit do setor



São Paulo 5/4/2022 – A plataforma oferece proteção e desempenho de última geração para atender aos requisitos de redes 5G, edge computing e aumento da largura de banda

A Radware, fornecedora de soluções de segurança cibernética e entrega de aplicações, apresenta a primeira plataforma de mitigação DDoS terabit do setor, a plataforma DefensePro® 800. A mais recente evolução na série de produtos DefensePro da Radware oferece aos provedores de serviços Tier-1 e grandes empresas os mais altos níveis de proteção e desempenho necessários para atender aos novos requisitos de rede relacionados ao 5G, edge computing e virtualização de rede, bem como o aumento significativo da demanda por largura de banda.

Usando interfaces inovadoras 400G, a plataforma de mitigação DDoS oferece uma taxa de prevenção de ataques de até 1,2 bilhão de pacotes por segundo (PPS) e uma capacidade de mitigação de até 800 gigabits por segundo (Gbps). Com seus algoritmos patenteados, baseados em comportamento e automatizados, pode evitar ataques sofisticados de vários vetores em qualquer escala. Isso inclui proteção DDoS automatizada contra ataques de burst, DNS e TLS/SSL, bem como campanhas DDoS de resgate, botnets IoT, floods fantasmas e outros tipos de ameaças cibernéticas.

“Os provedores de serviços Tier-1 e grandes empresas estão transformando suas redes e infraestruturas de computação para aumentar cada vez mais o desempenho, a escalabilidade e fornecer novas experiências aos clientes. Apoiar novas tecnologias, ao mesmo tempo em que supera o aumento significativo da intensidade de ataque DDoS, requer uma plataforma avançada de scrubbing”, comentou Amir Peles, Vice-presidente de Tecnologias da Radware. “Nossa nova plataforma de mitigação DDoS é um divisor de águas. Ela combina proteção e desempenho de última geração construídos para lidar com demandas de largura de banda ultra altas e fornecer conectividade de última geração para ambientes emergentes.”

A plataforma DefensePro 800 utiliza o mecanismo de mitigação de hardware de última geração da Radware, com altíssima densidade de portas, fornecendo proteção DDoS através de maior desempenho, flexibilidade e eficiência.Radware apresenta primeira plataforma de mitigação DDoS terabit do setor

Previous articleGrupo Zelo inaugura memorial em São Caetano do Sul
Next articleQuem vai ganhar a Copa do Mundo 2022?