Home Cultura Museu Água de São Paulo será tema de encontro online na próxima...

Museu Água de São Paulo será tema de encontro online na próxima terça (18), Dia Internacional dos Museus

São Paulo 13/5/2021 – Evento será online e gratuito, com transmissão ao vivo pelo canal da Associação no YouTube.

No dia 18 de maio, terça-feira, às 11h, a AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp realizará um webinar para celebrar o Dia Internacional dos Museus e o Museu da Água de São Paulo. O evento será transmitido por meio do canal da entidade no YouTube.

O Museu Água de São Paulo, iniciativa da AESabesp prevista para 2022, será um polo socioambiental e cultural que promoverá diálogo com a sociedade sobre os temas da água e do saneamento, conscientizando a população acerca do desenvolvimento e importância do saneamento ambiental, articulando pesquisa e preservação do patrimônio e estimulando a integração social e a cidadania. Mais informações sobre o Museu em: https://www.aesabesp.org.br/museu-agua/

Com moderação de Rodrigo Mathias, coordenador cultural da AESabesp, o webinar contará com a participação de Carlos Roberto F. Brandão, biólogo, professor titular e curador do Museu de Zoologia da USP e diretor-presidente da Editora da USP; Norton Ficarelli, diretor adjunto do Instituto Pedra; e Ricardo Ribenboim, diretor da Base 7.

O encontro debaterá a importância do Museu Água de São Paulo e fará uma reflexão sobre a comunidade internacional dos museus.



Serviço:

O quê: webinar “Dia Internacional dos Museus e o Museu Água de São Paulo”

Quando: 18 de maio, terça-feira, às 11h

Onde: canal do YouTube da AESabesp https://www.youtube.com/watch?v=pQyilq6WhVU

Inscrições: www.aesabesp.org.brMuseu Água de São Paulo será tema de encontro online na próxima terça (18), Dia Internacional dos Museus

Website: http://www.aesabesp.org.br



Previous articleInclusão social é protagonista da Campus Party Digital Edition 2021
Next articlePesquisa aponta que 96% dos brasileiros que decidiram viajar buscaram um destino dentro do Brasil