A 99 traz para São Paulo o Somos 99. O programa de relacionamento reconhece o bom desempenho dos condutores e oferece incentivos! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Entre os benefícios estão cursos de capacitação, parcerias com empresas de outros setores para benefícios, brindes e vantagens exclusivas.

O Somos 99 surgiu das necessidades apontadas pelos próprios motoristas. Em pesquisa realizada pela plataforma para guiar o projeto, a 99 perguntou a cerca de 16 mil condutores parceiros sobre suas principais aspirações e objetivos. Família, educação, saúde e reconhecimento profissional foram as respostas mais frequentes, quando perguntados sobre suas prioridades.

“Com essa iniciativa, queremos reconhecer a dedicação, a consistência e a qualidade dos serviços prestados por nossos motoristas parceiros. Para isso, concedemos a eles as condições necessárias para que construam conosco uma comunidade cada vez mais engajada”, diz Mauricio Filho, gerente de operações da 99 em São Paulo.

O programa conta com uma extensa rede de apoiadores e oferecerá diversos benefícios, como descontos em consultas médicas; cursos de graduação e capacitação; acesso a serviços de auxílio para recursos a multas e reciclagem da CNH; além de vantagens especiais em restaurantes, lava jatos e oficinas.

Para anunciar o lançamento, 500 motoristas convidados participaram de um evento exclusivo na Casa Petra, na capital paulista. Desde abril em outras capitais brasileiras, a expectativa é contemplar cerca 300 mil condutores parceiros com a chegada do programa na maior cidade do país.

O Somos 99 já funciona em Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo horizonte, Brasília e Curitiba e chegará para toda a base de motoristas do Brasil até o final do ano.

Como funciona
O programa Somos 99 é dividido em categorias: Parceiro (válida para todos os motoristas), Prata, Ouro, Rubi e Diamante, que são conquistados conforme o engajamento do condutor. A cada semana, é divulgado, por meio do aplicativo, o número de corridas necessário para evoluir para Prata e Ouro.

Como a demanda por passageiros é dinâmica, o ajuste semanal permite que todos possam ser contemplados e ninguém seja prejudicado.

Além dos desafios semanais, quem conquistar a categoria Ouro em 3 de 4 semanas consecutivas atinge o título de Rubi, que dá direito a vantagens ainda mais exclusivas. Já o motorista que se mantiver nessa categoria por 3 meses se torna Diamante e tem acesso garantido a eventos e incentivos extras, como bônus em combustível e em consultas médicas.

Todas as informações sobre o SOMOS 99 estão disponíveis no site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
99 lança programa de relacionamento para motoristas em São Paulo

Veja também
Conheça as dez melhores práticas para restaurar um carro antigo
Uber lança programa de fidelidade no Brasil
“Uber Humano” faz pessoas irem a eventos no corpo de outras