A Logitech lançou no Brasil o novo Logitech Tap, um display one-touch que facilita a implantação e a utilização das salas de vídeo colaboração. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O Tap faz parte das soluções de ambientes pré-configurados para os principais fornecedores de plataformas de videoconferência, como o Google Hangouts, Microsoft Teams Rooms (conhecido anteriormente como Skype Room Systems) e Zoom Rooms.

O Tap apresenta uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, entrada HDMI para compartilhamento de conteúdo e retenção cabos, além de um design robusto e elegante. Ele é construído em padrões abertos, permitindo um conjunto mais amplo de integrações, por exemplo, com quadros interativos, funções de controle de sala e muito mais.

“Nos últimos cinco anos, mudamos o mercado de videoconferência, trazendo dispositivos de vídeo simples e de alta qualidade acessível para todos. Com o Tap, estamos ampliando nossa abordagem para o controle das salas de reuniões”, disse Scott Wharton, vice-presidente e gerente geral da Logitech Video Collaboration.

“Além de permitir vídeo one-touch com os principais provedores de colaboração do mundo, o Tap desafia o complexo status quo dos controladores touch, ao fornecer uma solução premium e acessível, que pode ser usada para uma variedade de soluções que vão muito além da videoconferência”.

“Os maiores fatores de atração para nossas soluções são a inovação e modernidade das soluções, feitas já sob medida para atender aos principais softwares de videoconferência do mercado”, afirma Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil.

Apesar dos avanços tecnológicos nas soluções de videocolaboração, existem alguns desafios que ainda persistem nas salas de reuniões, como por exemplo, a dificuldade em gerenciar o vídeo ao mesmo tempo em que gerencia o controle da sala.

Com ele é possível fazer diversas atividades com apenas um toque, como abrir o calendário ou compartilhar um conteúdo contínuo.

Para manter o design das salas de videoconferência, há três suportes vendidos separadamente. Com eles é possível colocar o produto na parede ou apoiado de forma elegante na mesa de reuniões.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Chega ao Brasil a nova linha de mouses gamers da Logitech
Logitech anuncia teclados exclusivos para o mercado brasileiro
Videoconferências exigem cada vez mais segurança contra espionagem e vazamentos de informações