Home Cultura POP Realme anuncia chegada do realme GT em novos mercados e expansão do...

Realme anuncia chegada do realme GT em novos mercados e expansão do portfólio de seu ecossistema AIoT

Marca apresenta o esperado realme Watch 2 Pro, o realme TechLife Robot Vacuum e mostra para a comunidade global o realme GT



A realme anunciou o lançamento de três novos produtos AIoT (seu ecossistema de produtos inteligentes) – o realme watch 2 & 2 Pro e o realme TechLife Robot Vacuum – como parte de uma estratégia avançada de produtos AIoT para os próximos cinco anos. A realme revelou os novos produtos e seus planos para construir um ecossistema completo para jovens consumidores do mundo todo no primeiro evento de lançamento global da empresa. Além disso, a marca também apresentou no evento o tão aguardado realme GT. 

Como o produto inaugural da realme da série GT, o primeiro dispositivo da realme com o processador Qualcomm Snapdragon 888, o realme GT oferece uma experiência de alta qualidade esperada de um produto que será o flagship da marca, bem como acessibilidade e três recursos principais – estética inspirada na velocidade, potência luxuosa e desempenho superior – definindo novos padrões da indústria para o segmento de smartphones de médio a alto padrão.

O realme GT tem diversas outras características que merecem destaque, como sua câmera tripla Sony de 64 MP com um modo de retrato noturno totalmente novo e recursos de inteligência artificial para fornecer fotos de nível profissional, além de ser um dos primeiros dispositivos a oferecer suporte ao Android 12 Beta 1. Além das principais bandas 5G, o realme GT suporta o Wi-Fi mais rápido da indústria e as tecnologias Bluetooth mais recentes.

Para os lançamentos AloT, a realme entra na fase de desenvolvimento chamada de AIoT 2.0 “1 + 5 + T”, definido como:

– 1 smartphone, já que os smartphones da realme estão no centro de seu ecossistema AIoT; 
– 5 categorias principais para produtos AIoT da realme, incluindo True Wireless Stereo (TWS), wearables, TV, laptops, tablet; 
– T significa TechLife, a plataforma de parceria aberta da realme, que visa apoiar startups AIoT inovadoras e dinâmicas por meio do compartilhamento dos próprios canais de vendas da realme. TechLife se concentra em três categorias de produtos: Entretenimento Inteligente (caixas de TV, projetores, alto-falantes e acessórios de jogos); Smart Care (robôs aspiradores, purificadores de ar e balanças para pesagem corporal); e Smart Connect (tomadas e lâmpadas inteligentes, câmeras).

Conectando todo o ecossistema está o realme Link App, o centro do universo AIoT da realme. No futuro, todos os produtos estarão conectados ao realme Link para oferecer uma experiência AIoT completa aos usuários. 

Como o primeiro dispositivo oferecido pela TechLife está o realme Tech Life Robot Vacuum. Apresentado durante o evento de lançamento global, é o produto doméstico inteligente mais avançado da empresa até o momento. O produto foi concebido para se adaptar perfeitamente a qualquer casa e se destaca pelo design elegante, com a tampa superior do dispositivo de vidro temperado resistente a impactos. 

Para ampliar a oferta de produtos Alot, a marca também apresentou a versão mais recente da linha de smartwatch: o realme watch 2 Pro. Com base no grande sucesso do relógio realme, especialmente entre os consumidores mais jovens, o realme 2 Pro oferece atualizações poderosas de funcionalidade, tela e outros recursos de experiência do usuário. 

Combinando moda e função, o realme 2 Pro é um relógio esportivo pessoal projetado para inspirar os usuários a viver um estilo de vida ativo e saudável, oferecendo mais de 100 mostradores com curadorias diferentes para cada pessoa escolher, permitindo que expressem sua personalidade e estilo únicos.

Outro membro da linha smartwatch é o realme watch 2. Ele tem quase todas as funções do realme 2 pro, desde a tela ultra brilhante de 600 nits até o suporte para 90 modos esportivos, em um formato menor de tela colorida de 1,4 ”.

Mais por vir 
Durante o evento, a realme também mostrou uma prévia de seu primeiro tablet, o realme Pad e o primeiro laptop, o realme Book, que será lançado nos próximos meses. A realme também anuncia um programa de cocriação para criar o Notebook realme junto aos fãs. 

Nos últimos três anos, a realme teve um crescimento exponencial. Com o espírito “Dare to Leap”, bem como os atributos da marca, que aliam tecnologia inovadora e design inovador e são elogiados pela geração jovem em todo o mundo. A realme espera trazer mais produtos inovadores, além de fornecer uma experiência ainda mais avançada para o público. No futuro, o realme Book e o realme Pad vão desempenhar papéis importantes na estratégia realme “1 + 5 + T” para alcançar uma experiência de usuário única. 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?

Previous articleEmployer branding auxilia empresas a driblarem a concorrência
Next articleSanta Catarina vence pela 12ª vez como o melhor estado brasileiro no prêmio Viagem e Turismo