Home NOTÍCIAS Involves expande fronteiras e aposta na Colômbia

Involves expande fronteiras e aposta na Colômbia

Stress concept


Geralmente orientados pela dependência dos preços das commodities, os negócios entre países do Mercosul devem ter um 2016 desafiador, pois segundo a agência de classificação de risco Fitch, a expectativa é que a economia na América Latina cresça apenas 0,6% no próximo ano. Para as empresas brasileiras que apostam na internacionalização em outros setores da economia, como a tecnologia, o cenário ainda é atrativo.

Pela localização estratégica, mão de obra qualificada, diversos acordos de livre comércio e mais de 100 zonas francas, a Colômbia é um dos países que se destacam pelo potencial de crescimento na região, tornando-se um destino promissor para as empresas brasileiras que buscam expandir fronteiras.

No segmento da tecnologia da informação, a tendência é que as condições de negócios se tornem ainda mais favoráveis com o acordo de cooperação em TI assinado entre Brasil e Colômbia em outubro deste ano. Para o diretor de Customer Success da Involves, Guilherme Coan Hobold, a medida deve dar maior visibilidade às empresas de TI brasileiras e facilitar a entrada delas no mercado colombiano. Focada no segmento de…[MAIS]

1
2
Previous articleProposta de autosserviço nos postos ameaça 500 mil frentistas
Next articleConfira 5 tendências que mudarão as empresas e o comportamento nos próximos anos