Home CORPORATE Carreira ISH Tecnologia anuncia Michelini Camuzzi Ferrari Storck como nova CFO

ISH Tecnologia anuncia Michelini Camuzzi Ferrari Storck como nova CFO

José Fernando Dessaune assume como conselheiro do Grupo ISH aos 81 anos

A ISH Tecnologia anuncia Michelini Camuzzi Ferrari Storck como nova CFO da companhia. Storck é economista, doutora pela UFRJ, tem mais de 15 anos de experiência em Gestão Contábil Financeira, e mais de 10 anos como Consultora de Negócios e CFO.  

É especialista em Planejamento e Análise de Riscos de Mercado e Financeiro em diversos segmentos. Storck atua em cargos de liderança no setor financeiro desde 2012 quando foi gerente financeira da Fibria (Suzano). Desde então, trabalhou como CFO nas empresas Benevix e Provale. 

“É um cargo que assumo com a certeza de ser o maior desafio da minha carreira. O setor financeiro tem desafios próprios alinhados aos objetivos de curto e médio prazo da ISH”, afirmou Storck. Ainda de acordo com ela, a expectativa é que, com sua gestão, a companhia siga em seu forte ritmo de crescimento. 

A ISH Tecnologia vem investindo em diversidade em cargos de liderança. Storck é a primeira CFO mulher da história da companhia. “O ambiente de empresas de TI ainda é muito masculino. A ISH vem rompendo com isso nomeando mulheres para cargos de liderança e conselho. Segundo Michelini, sua gestão também será marcada pela valorização do ser humano em primeiro lugar. “O legado que me foi deixado é o melhor possível, e sei que nossos voos continuarão altos”, afirma. 

O período de transição segue até 1º de julho. Storck substitui José Fernando Etienne Dessaune, que após 10 anos no cargo passa a ser membro do Conselho Administrativo do Grupo ISH aos 81 anos de idade. 

Dessaune chegou na ISH em 2011, quando a empresa mudava o modelo de negócio. Ele criou a estratégia financeira que ajudou a ISH a crescer dez vezes na última década, a se tornar a líder em Managed Security Service Provider (MSSP) no Brasil e a 27ª no mundo. 

“Empresas são pessoas. Por isso, sempre acreditei em uma gestão aberta e participativa”, conta Dessaune. “A sensação é de missão cumprida”.  

A estratégia financeira e administrativa desenhada dez anos atrás revolucionou o Grupo ISH, conta o presidente da empresa, Rodrigo Dessaune. “O sistema de governança implantado nos deixou preparados para os próximos 25 anos. Foi ele quem implantou SAP, auditoria, orçamento e governança. Agora, com uma profissional da qualidade e experiência da Michelini, esperamos seguir o mesmo caminho”, conclui. 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleQuiropraxia no Esporte: importante aliada dos atletas
Next articleVeja 4 mitos e verdades sobre ganho e perda de peso no inverno