A Signify anunciou que todas as luzes inteligentes e acessórios Philips Hue, existentes e novos, serão compatíveis com Matter por meio de uma atualização de software para a Hue Bridge.

Matter (anteriormente conhecido como Projeto CHIP – Connected Home over IP) anunciado pela Connectivity Standards Alliance (anteriormente Zigbee Alliance) em 11 de maio, é um novo padrão de unificação da indústria que permite a dispositivos inteligentes funcionarem perfeitamente em conjunto. Os usuários do Philips Hue se beneficiarão de uma maior interoperabilidade – tornando a organização de uma casa inteligente inovadora mais fácil do que nunca.

Matter deve ser ativado em todos os produtos Philips Hue em apenas uma etapa
A Philips Hue oferece a iluminação inteligente mais fácil de personalizar e mais abrangente, para a qual a Hue Bridge é o centro de iluminação inteligente que conecta e controla todos os produtos Philips Hue, desde luzes internas e externas a recursos de entretenimento, acessórios inteligentes e muito mais.

Para levar a integração de casa inteligente Philips Hue para o próximo nível, o software da Hue Bridge de todos os usuários será atualizado automaticamente com Matter. Por meio desta atualização, os usuários do Philips Hue se beneficiarão de uma experiência de conexão simplificada ao integrar-se a outros dispositivos inteligentes residenciais. Como todas as configurações e personalizações anteriores dos produtos Philips Hue permanecerão após a atualização do Hue Bridge ao Matter, os usuários continuarão a aproveitar a ampla gama de recursos para personalizar suas casas com iluminação inteligente, incluindo cenas leves, programações automatizadas, possibilidades avançadas de entretenimento e mais.

Philips Hue é contribuidor líder no desenvolvimento do Matter
Como membro do conselho da Connectivity Standards Alliance, membro do comitê de direção do Matter e Zigbee e membro ativo no desenvolvimento da especificação e certificação, a Signify se estabeleceu como líder no desenvolvimento do Matter.

A empresa tem contribuído desde o início para desenvolver o novo padrão unificador da indústria para permitir uma integração perfeita com iluminação inteligente e para aprimorar ainda mais a experiência única do usuário Philips Hue. A Signify tem participado ativamente de demonstrações e testado periodicamente a interoperabilidade Matter dos produtos Philips Hue com parceiros, garantindo que os usuários atuais e futuros do Philips Hue tenham uma experiência de conexão superior e contínua.

“Na Philips Hue, estamos sempre procurando fornecer aos nossos usuários as mais recentes experiências de conexão inovadoras aprimoradas com outros sistemas domésticos inteligentes. Ao participar ativamente de demonstrações e testar a interoperabilidade do Philips Hue com outros dispositivos de casa inteligente por meio do Matter, fomos capazes de elevar a experiência de casa inteligente com Philips Hue para o próximo nível. Acredito que esse padrão de conectividade unificado transformará a tecnologia de casa inteligente de uma solução emergente em uma adoção doméstica em massa”, disse George Yianni, Head de tecnologia da Philips Hue na Signify.

Espera-se que o Matter seja lançado pela Connectivity Standards Alliance no último trimestre de 2021. A atualização do software Hue Bridge estará disponível globalmente logo após seu lançamento.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?