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NICE adquire inContact para ampliar soluções de atendimento ao cliente na nuvem

A NICE anunciou que acaba de celebrar um contrato definitivo para aquisição da inContact , líder da indústria de Contact Center na nuvem. O objetivo é unir forças para disponibilizar o primeiro pacote de soluções de Contact Center na nuvem, totalmente integrado e completo.

A combinação sem precedentes das soluções Analíticas e de Otimização da Força de Trabalho (Workforce Optimization – WFO) da NICE com as ofertas avançadas de Contact Center em nuvem da inContact permitirá às organizações tirar proveito das melhores aplicações avançadas de atendimento ao cliente disponíveis no mercado, ao migrar suas operações para a nuvem. Pela primeira vez, um fornecedor oferece tanto a infraestrutura de nuvem de Contact Center quanto o conjunto completo de soluções analíticas e WFO, proporcionando um ambiente totalmente integrado.

Esta combinação exclusiva de aplicações avançadas de Contact Center com a plataforma em nuvem também permitirá a transformação do Contact Center em um Experience Center. Conectar consumidores, funcionários e todos os canais disponíveis usando soluções avançadas para estimular a personalização e a execução de ações inteligentes em tempo real, manterá nossos clientes à frente das mudanças constantes das demandas do mercado.

A inContact é líder em Contact Centers na nuvem, com a solução omnichannel mais completa, fácil de usar e confiável do mercado, criada para ajudar as organizações a alcançar seus objetivos de experiência do cliente. Unir forças com a NICE permite à inContact alcançar uma ampla base de clientes com sua oferta de nuvem de última geração. Além disso, permitirá aos clientes – e potenciais clientes – da inContact contar com as principais ofertas analíticas e WFO disponíveis no mercado.

A NICE e a inContact irão, em conjunto, oferecer uma gama completa de soluções para a rápida expansão de Contact Center as a Service (CCaaS), que é substancialmente maior do que o mercado potencial atual da NICE. Além disso, as duas empresas continuarão a desenvolver seu ecossistema de parceiros, permitindo que eles ofereçam uma solução líder de Contact Center em nuvem, em âmbito mundial.



“Esta integração está no centro da nossa visão para a migração do Contact Center legado para a nova era do Experience Center. Estou muito animado com esta aquisição emblemática e com o posicionamento exclusivo de liderança da NICE para escrever o próximo capítulo da indústria de atendimento ao cliente”, disse Barak Eilam, CEO da NICE.

Negócio
Segundo os termos do contrato, a NICE adquirirá a inContact por US$ 14 por ação em dinheiro. A transação avalia a inContact em aproximadamente US$ 940 milhões, incluindo o reembolso da dívida da inContact e excluindo o caixa disponível da empresa. A NICE planeja financiar a aquisição com dinheiro disponível em caixa, bem como a dívida de até US$ 475 milhões. Sujeito à satisfação das condições habituais de fechamento, inclusive o recebimento de aprovações regulamentares e aprovação dos acionistas da inContact, a transação deverá ser concluída antes do final de 2016. A empresa espera que a aquisição seja acrescida aos lucros não contábeis de 2017.

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