Home Cultura POP Novo fone Studio Buds da Beats chega ao Brasil cheio de inovações

Novo fone Studio Buds da Beats chega ao Brasil cheio de inovações

Lançamento da marca é primeiro fone totalmente sem fio com cancelamento ativo de ruído e emparelhamento rápido com iOS e Android

O Studio Buds, da Beats by Dre, novo fone da marca acabou de ser lançado e chega no Brasil!

Além de ser o primeiro modelo da marca totalmente sem fios com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), o Studio Buds também inova ao proporcionar uma conexão simplificada tanto para dispositivos Apple quanto Android. 

Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e Modo Ambiente
O Cancelamento Ativo de Ruído bloqueia ruídos indesejados por meio de um algoritmo que monitora o arquivo de origem, enquanto corrige e limpa simultaneamente artefatos que possam comprometer o áudio em até 48.000 vezes por segundo. Durante as chamadas, os microfones captam a voz e filtram ruídos externos, proporcionando ainda mais clareza.

Novo fone Studio Buds da Beats chega ao Brasil cheio de inovações

Para acionar o modo ambiente e ouvir o mundo que está em volta, basta manter o pequeno botão “b” pressionado. Os microfones voltados para a parte externa permitem que os sons exteriores sejam ouvidos junto com a música que está sendo reproduzida, proporcionando uma experiência mais natural.

Conexão 
O fone é o primeiro modelo da Beats a oferecer emparelhamento simples por meio de apenas um toque, e com aparelhos que sejam tanto iOS quanto Android. Informações como níveis da bateria ou atualizações de firmware são apresentadas nos smartphones de ambos os sistemas operacionais. 

Novo fone Studio Buds da Beats chega ao Brasil cheio de inovações

A tecnologia Bluetooth Class 1, empregada no seu desenvolvimento, oferece maior alcance e um desempenho excepcional sem interferências. Isso corresponde a uma conexão mais confiável e com menos interrupções. Cada fone se conecta de maneira independente ao aparelho, então é possível escolher se deseja usar somente um fone ou ambos.

Fones com desempenho e design premium
O Studio Buds foi criado para priorizar a qualidade do som e conforto de forma geral em atividades como ouvir música, assistir filmes no streaming ou ainda fazer uma vídeochamada. Independente da ação, é um fone ideal para o dia a dia. Seu design leve, (cada lado pesa 5g) foi ergonomicamente projetado para aliviar a pressão sobre os tímpanos. Para completar o encaixe, três opções de pontas de silicone deixam a experiência ainda melhor.  

Novo fone Studio Buds da Beats chega ao Brasil cheio de inovações

Seu driver exclusivo proporciona um som potente e equilibrado, assim como o design com câmara dupla acústica que oferece uma incrível separação de som estéreo, além da baixa distorção harmônica em toda a curva de frequência, sendo possível escutar todas as notas com perfeição. Para usuários Apple Music Studio Buds reproduz áudio  automaticamente para faixas disponíveis mixadas no Dolby Atmos, com um som verdadeiramente multidimensional e nítido.

Encontre seu Beats perdido
O Studio Buds é o primeiro produto Beats compatível com os recursos Buscar, no iOS, e Encontre Meu Dispositivo, no Android. Assim, é fácil encontrar o fone usando a última localização conhecida (quando emparelhado por Bluetooth) ou reproduzindo um som quando o fone estiver próximo.

Duração da bateria
Muito importante para quem fica muito tempo com os fones, cada fone pode reproduzir até 8 horas de som e o estojo de transporte garante mais duas cargas adicionais – totalizando até 24 horas de reprodução. Com o ANC e modo ambiente ativados, a bateria rende até cinco horas e, se combinado com o estojo de recarga, chega a até 15 horas. Com o recurso “Fast Fuel”, 5 minutos de carga proporcionam até uma hora de som.

Preço e disponibilidade
O fone estará disponível a partir de semana que vem, dia 25 de agosto, e virá nas três cores clássicas da Beats, preto, branco e vermelho. Seu preço sugerido é de R$1.799,00, e poderá ser comprado no site.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleEra pós-Covid: como manter seu aplicativo ainda indispensável
Next articleGoverno reduz imposto e videogames ficam mais baratos; Confira os novos preços