Home Cultura Novo Smart Monitor M5 de 27 polegadas da Samsung chega ao Brasil

Novo Smart Monitor M5 de 27 polegadas da Samsung chega ao Brasil

Primeiro monitor "faz tudo" do mundo ganha nova versão com funções para quem deseja trabalhar, estudar e se divertir com um mesmo produto



Um dos grandes destaques da linha de monitores da Samsung acaba de receber um novo modelo no Brasil. Agora com a opção de 27 polegadas, o Smart Monitor M5 chega para atender os usuários que buscam a tela ideal para trabalhar, estudar e se divertir.

O modelo, ideal para o uso híbrido, permite a navegação na web, edição de documentos e utilização de apps de vídeochamadas sem a necessidade de conexão com um computador pessoal. O novo Workmode, presente nesta versão, é um dos diferenciais do produto, possibilitando o acesso remoto a outro PC, assim como a utilização de softwares na nuvem por meio do sistema Microsoft 365 e a fácil sincronização com dispositivos móveis da marca por meio do Samsung Dex.

Outra novidade de destaque é a experiência de Smart TV com o novo monitor, que permite acesso a serviços de streaming como Netflix, YouTube e o gratuito Samsung TV Plus, apenas com conexão WiFi graças ao sistema Tizen nativo.

Som e imagem de TV com o Smart Monitor
Além do uso como ferramenta de trabalho e estudo, o monitor de 27 polegadas é capaz de atender às demandas de quem deseja usá-lo como uma TV, seja para assistir a diferentes tipos de conteúdo como séries e filmes, como para jogar – uma experiência otimizada graças à tela Ultrawide Game View, que permite um ajuste para a proporção 21:9, que dá ao usuário mais espaço de tela para descobrir áreas ocultas em todo tipo de jogo.



O recurso Auto Source Switch faz com que o monitor detecte os dispositivos recém conectados assim que plugados para exibir o sinal correto, sem necessidade de procurar no menu. Quanto à imagem e som, o Adaptive Picture detecta a luz por um sensor para ajustar a luminosidade automaticamente, enquanto o Adaptive Sound ajusta o áudio conforme o conteúdo, sejam vozes, música ou som ambiente que são reproduzidos pelos alto-falantes embutidos, fornecendo sons ricos e realistas.

Conectividade sem igual
O Hub IoT conecta o Smart Monitor ao ecossistema do app SmartThings para transformá-lo na central de comando da casa inteligente para, entre outros comandos, desligar luzes, baixar persianas e ajustar o termostato à temperatura perfeita do ar-condicionado, tudo pelo monitor, enquanto a Integração AirPlay ainda permite a conexão de dispositivos Apple ao Smart Monitor para uma visualização em tela maior, espelhando aplicativos, documentos e página da web.

Preço e disponibilidade
Smart Monitor M5 de 27 polegadas já está disponível nos principais varejistas do país, com preço sugerido de R$ 2.199,00.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleTerapias alternativas: principais tipos e benefícios
Next articlePisos laminados contam com tecnologia que mantém a temperatura no frio ou calor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.