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O impacto das inovações tecnológicas no mercado de contact center

 

…saber mais sobre uma pessoa, se ela vai pagar ou não, indo além de cadastros com informações básicas. Porém, é claro, as empresas precisam saber analisar o gigantesco volume de dados e selecionar o que é realmente relevante para tornar as cobranças mais assertivas.

Embora o Big Data não seja capaz de acabar de vez com a inadimplência, trata-se de uma inteligência acionável que pode ajudar a reduzir, e muito, a inadimplência quando usada adequadamente.

Empresas inteligentes
Esses exemplos nos mostram que não basta que as marcas façam bom proveito das tecnologias atuais para atender às demandas, pois elas precisam, acima de tudo, estar prontas para lidar com os mais diversos tipos de mudanças. Isso porque a tecnologia se transforma constantemente e ao longo dessa transformação, impacta tudo e todos ao seu redor, incluindo as formas de interação entre as pessoas. As empresas inteligentes precisam acompanhar as mudanças e serem capazes de aprender, mudar e se adaptar às novas realidades.

 



* diretor de Canais da Aspect

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