Home CORPORATE Samsung lança nova linha de monitores profissionais com imagem em 4K de...

Samsung lança nova linha de monitores profissionais com imagem em 4K de 50”

Produzido na fábrica de Manaus, line-up possui nova tecnologia de upscaling de imagem e tem versão especial que pode funcionar 24h por dia

A divisão de B2B da Samsung apresenta mais dois lançamentos para este ano: os monitores profissionais QM50R e QB50R. Os produtos chegam ao mercado com o novo tamanho de 50”, capacidade para reproduzir conteúdo em 4K e com tecnologia de upscaling, que aproxima outras imagens à qualidade máxima disponível.

“A Samsung sempre foi referência em qualidade de imagem e uma das pioneiras em reproduzir imagem em 4K com excelência. Ter essa tecnologia em monitores profissionais é uma necessidade de mercado porque, cada vez mais, as agências de publicidade estão produzindo conteúdos nessa qualidade. Saímos na frente para atender a essa nova exigência e criar novas experiências impactantes”, disse Kauê Melo, Diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.

O modelo QM50R pode ser usado por 24 horas seguidas e é ideal para ambientes com mais iluminação, pois tem uma capacidade maior de brilho, podendo assim ser usado em ambientes como shoppings, aeroportos, praças de alimentação, eventos externos, entre outros.

Já o QB50R tem duração de 16 horas e pode ser usado internamente, como escritórios e salas de reunião, por exemplo, inclusive com a capacidade de acesso remoto para apresentações controladas por computadores e outros dispositivos.

Ambos os modelos têm fácil instalação e estética minimalista, sem cabos aparentes. A produção dos novos monitores acontece na fábrica da Samsung em Manaus e tem previsão de chegada ao mercado no terceiro trimestre de 2021.

Para encontrar estes e outros produtos da divisão de B2B da Samsung, acesse o site com a relação dos distribuidores especializados.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleBlockbit anuncia Flávio Cândido como novo diretor comercial
Next articleSchneider Electric anuncia painel de distribuição de energia sustentável SM AirSet para o mercado brasileiro