NOVIDADES

Digitalizar o atendimento: é um bom negócio?

Digitalizar o atendimento: é um bom negócio?


A cria√ß√£o de recursos que ajudam a digitalizar este servi√ßo v√™m impressionando as centrais e tamb√©m o p√ļblico


por 30 de novembro de 2018 0 coment√°rios

Por Alexandre Azzoni*

A tecnologia avan√ßou bastante nos √ļltimos anos, transformando diversos setores do mundo empresarial como o atendimento ao cliente. A cria√ß√£o de recursos que ajudam a digitalizar este servi√ßo v√™m impressionando as centrais e tamb√©m o p√ļblico. Continuar lendo...

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Mercado de robótica cresce e alerta sobre a escassez de mão-de-obra qualificada no País
Rob√ī Atlas da Boston Dynamics faz Parkour: Surpreenda-se ou fique assustado
Tem rob√ī na linha: conhe√ßa as vantagens, aplica√ß√Ķes e desafios dos chatbots

Nenhum coment√°rio ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda n√£o h√° coment√°rios

Seja o primeiro a comentar

<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.