A Transformação Digital e a sua evolução no Brasil
Por Daniel Domeneghetti *
Nos últimos meses conversei, presencial e virtualmente com mais de 800 lideranças, especialmente CEOs, CMOs e CIOs, por conta do primeiro...
Futurecom 2019: Quectel anuncia participação e demonstração de tecnologias
A Quectel Wireless Solutions anuncia a sua participação no Futurecom 2019. Para a 21a edição do evento, a Quectel levará um amplo portfólio de...
Intel e MediaTek fecham parceria para levar 5G para PCs
Novidade! Intel e MediaTek unem esforços para o desenvolvimento, certificação e suporte de soluções para modem 5G para a próxima geração de experiências em...
Skate voador de De Volta Para o Futuro já é realidade....
A Lexus divulgou novas informações de seu projeto de hoverboard – um skate que flutua no ar – inspirado no filme De Volta Para...
Atendimento via chatbot atinge 1 milhão de interações em menos de...
Índice de efetividade é superior a 90%
PayPal não deve fazer demissões durante a crise da Covid-19
Neste Podcast com Paula Paschoal, Diretora Sênior do PayPal Brasil, conversamos sobre o impacto da pandemia na empresa em várias frentes: O que a empresa está fazendo para ajudar seus parceiros e como está trabalhando a questão do home office de seus funcionário e outros assuntos.
Maratona digital gratuita vai capacitar mulheres para o mercado de tecnologia
Treinamento será oferecido de 1º de junho a 3 de julho
PODCAST – Você sabe as diferenças entre Smart TV LED, OLED,...
Neste Podcast sobre Casa Conectada João Rezende, Gerente de Produto da SEMP TCL, fala sobre as diferenças entre as várias resoluções das SmartTVS do mercado e como elas influenciam em seus designs.
Google identifica 18 milhões de mensagens diárias de malware e phising
Golpes relacionados ao coronavírus se multiplicam na rede
PODCAST – A Transformação Digital obrigatoriamente passa por armazenamento em SSD
Neste Podcast conversei com Rômulo Horta, diretor de marketing da Huawei Enterprise Business Group no Brasil e falamos sobre armazenamento de dados na Transformação Digital (TD). Ficou claro nesta conversa que...
Check Point anuncia solução para proteger dispositivos e sistemas de IoT...
Sistema protege redes e dispositivos IoT, incluindo equipamentos desatualizados, redes corporativas, de saúde, cidades e edifícios inteligentes
Cinco mitos e verdades sobre baterias e carregadores
Dúvidas comuns em relação ao uso de seu celular e a duração da bateria
PODCAST – Pandemia: Três empresários desenvolvem robô para desinfetar ambientes
Neste Podcast conversei com Daniel Delfino, empresário, que junto com outros dois desenvolveu um robô para desinfetar ambientes, inclusive do coronavírus.
Fundação 1Bi lança nova edição do Potencialize
100% online, iniciativa promove consultorias em tecnologia e gestão totalmente gratuitas para causas sociais
Mercedes-Benz inicia as vendas do EQC 400, primeiro veículo 100% elétrico...
Em agosto passado a Mercedes-Benz iniciou as vendas do seu primeiro veículo elétrico no Brasil. O Mercedes-Benz EQC 400 chega à rede de concessionários e inaugura com este modelo o futuro que a marca vislumbra para a mobilidade urbana. Conheça agora.
Etermax cria diretoria de Análise de Dados e nomeia Sebastián Machado...
Área dedicada à função foi alçada a um novo patamar e irá fortalecer os setores de games mobile, publicidade e inteligência artificial
Polar anuncia seu novo smartwatch Vantage V2
Relógio GPS multiesportivo foi concebido para entregar o máximo de informação para o usuário
Volkswagen lança serviço de carro por assinatura no Brasil
A partir de hoje, 05/11, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, estreia o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura com contratação on-line criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros. Saiba mais.
Projeto piloto de carro por assinatura da Audi Brasil vai até...
O projeto piloto é desenvolvido em parceria com a Fleet Solutions, empresa do Grupo Volkswagen que atua na terceirização e gestão de frotas, e terá quatro meses de duração, de setembro a dezembro, período em que o modelo de negócios será avaliado pelas perspectivas do cliente, da concessionária e da montadora.