Home Cultura POP Nova programação digital da BGS estreia dia 21

Nova programação digital da BGS estreia dia 21

A BGS terá quadros semanais e mensais em seus canais digitais para promover maior interação com os fãs; além de programas já conhecidos do público, serão exibidos lives, campeonatos de eSports, gameplays e muito mais

A partir desse mês, a Brasil Game Show (BGS) vai expandir a programação digital e oferecer mais conteúdo a seus milhares de fãs. Em seus canais no Youtube,Twitch, Facebook e Tiktok , serão transmitidas lives, campeonatos de eSports, gameplays, atrações com grandes empresas do segmento, como a Nintendo, e dois quadros especiais: Dublabit, programa dedicado a dublagem de games apresentado por Fred Mascarenhas, e Talk n Play, comandado por CarolzinhaSG, que vai entrevistar convidados do universo dos jogos eletrônicos.

“Além de ampliar a grade de conteúdo, queremos interagir ainda mais com o público da BGS, através de atrações organizadas ao longo do mês, ao invés de uma única live mensal, como era o BGS Day”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“Ainda estamos trabalhando em novos quadros, atrações e formatos, mas a intenção é dialogar com todos os perfis de jogadores, dos mais casuais aos hardcores, e os amantes da cultura pop. Também vamos trazer novos influenciadores, pró-players e mostrar, ainda que virtualmente, o quanto este mercado é vibrante, criativo e lucrativo”, afirma.

Algumas atrações tradicionais e de sucesso seguem na nova programação digital da BGS. No dia 28 de junho, por exemplo, tem novidades e gameplays da Nintendo. No dia seguinte, às 16h, será a vez do BGS Cosplay Outback revelar as 20 melhores performances, 10 escolhidas pelo júri popular e 10 pelo júri técnico. Já às 17h, o Game News traz as principais notícias do mercado de jogos eletrônicos apresentadas por grandes nomes do segmento, e, fechando a programação do dia, às 18h, será exibida a grande final do The King of Fighters Ultimate Match, com narração de Victor Stoker e comentários por Keoma Pacheco.

Abaixo, os detalhes da nova programação, em junho:

21/6 – A partir das 18h:
Transmissão das partidas do campeonato de The King of Fighters

22/6 – A partir das 18h:
Transmissão das partidas do campeonato de The King of Fighters

24/6 – A partir das 18h:
Live CarolzinhaSG

28/6 – A partir das 17h:
Nintendo
Transmissão das partidas do campeonato de The King of Fighters

29/6 – A partir das 16h:
BGS Cosplay Outback
Game News
Transmissão das finais do campeonato de The King of Fighters

30/6 – A partir das 18h:
DublaBIT
Talk n Play

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?
Previous articleBusca por cervejas premium aquece mercado e estimula negócios em 2021
Next articleÁcido hialurônico: peso molecular pode atrapalhar resultados estéticos