Como unir a cultura de dados e o Marketing de Conteúdo?
*Por Gustavo Esteves
A estratégia de usar informações, também conhecida como Data Driven, veio para mostrar que os dados nos fazem entender melhor o público,...
Quer ter um cachorro em um apartamento? Saiba como!
Reunimos algumas informações bem importantes para quem mora em apartamento e quer ter um cachorro
Marketing para TVs: ações devem mostrar benefícios que superem expectativas do...
Todas as ações com alto grau de assertividade estão voltadas a comunicar os clientes
Uma abordagem lógica para a gestão de dados
O mercado global passou por uma rápida e intensa transformação
Artigo: Teremos um novo Imposto instantâneo no Pix?
por David F. Santos*
Novamente, somos obrigados a afirmar: O Brasil não é para amadores! Nem os mais instruídos conseguem entender o sistema tributário aplicado...
Tensão Digital – Chega ao fim o maior tabu do marketing...
Ser "muito pessoal" com os consumidores pode ser pior do que simplesmente ser ignorado
Representantes das candidaturas à Presidência da República debateram propostas voltadas à...
Para que o Brasil consiga destravar a sua transformação digital, é necessário promover o debate e reflexões acerca de uma agenda político regulatória nos próximos 4 anos
Como avaliar os impactos de um treinamento e o que sua...
A mudança na forma de avaliar os treinamentos oportuniza claramente mensurar o seu impacto
Marketing Digital: O futuro do agronegócio no Brasil
O agronegócio é um dos pilares mais importantes para a economia do Brasil
Plural, híbrido e conectado: o que esperar do Marketing em 2022
Após dois anos de pandemia, com uma acelerada transformação no comportamento, 2022 promete ser um grande divisor de águas
Artigo – Super App: a força que acelerará a economia digital...
O estudo Explosão das APIs, construído pela F5 em julho de 2022, indica que, até 2030, o mundo contará com 100 bilhões de APIs.
Como a Inteligência e a Análise de Dados podem fortalecer a...
O cérebro humano tem uma capacidade finita de processar e organizar as interações interna e com o meio que nos cerca
Ao se tornarem digitais, as operadoras começam a ganham pontos com...
Por Martin Morgan *
As empresas de telecomunicações estão deixando de ser coadjuvantes e meras ‘candidatas digitais’ para realmente se tornarem atuantes no cenário de...
O “fim” dos corretores de imóveis tradicionais?
* Por Eduardo Menegatti
Quantas vezes você já deve ter ouvido que os corretores de imóveis estão com os seus dias contatos? Assim como diziam...
Além do compartilhamento de arquivos: desafios da segurança cibernética no trabalho...
Pandemia mostrou que a questão deixou de ser uma alternativa e passou a ser uma realidade
Trabalho na pandemia: o olhar do RH
A chegada da pandemia do Coronavírus trouxe um mar de incertezas
Quatro estratégias para prever e bloquear ataques digitais contra ambientes OT...
Além de ativos de OT, os líderes de segurança industrial precisam ter visibilidade sobre dispositivos de TI e Internet das Coisas (IoT)