Moda e Estilo

Home Moda e Estilo

Midea aumenta portfolio e lança novo modelo de lava-louças

0
Modelo possui lavagem à 70 graus que limpa louças muito sujas e elimina a necessidade de pré-lavagem; ele também possui programa ECO para economia de água e energia

ReCiclo: Havaianas dá destino sustentável a sandálias descartadas por consumidores

0
O programa integra o Plano de Sustentabilidade da marca, com foco em políticas de economia circular

Evento apresentará mais de 400 mil produtos para casa decoração e...

0
A segunda edição da ABCasa Fair, maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina, acontece agora...

NoAge apresenta coleção despojada e proposta inovadora

0
Jovem, despojada e inovadora. Assim a  confecção NoAge se posiciona no mercado.  Criada em  julho de 2017 pelo empresário Claudio Gaibina, 49 anos,  tem...

Ação inédita de Trident impulsiona novos streamers em plataforma de jogos...

0
Com grandes nomes da Twitch, Trident vai ajudar a destravar a carreira de jogadores iniciantes

Música: qual a importância da trilha sonora para casamentos?

0
Os brasileiros não só gostam de música como a tornam parte da rotina. Sendo assim, comemorações são marcadas por trilhas sonoras

LG lança o Styler, primeiro “closet inteligente” do Brasil, com de...

0
Novo produto da empresa oferece recursos avançados de higienização e eliminação de odores e bactérias

Piso de madeira pode ser um ótimo investimento para quem deseja...

0
O piso de madeira é um clássico que nunca sai de moda. Além de deixar o ambiente mais charmoso, oferece muito mais praticidade e agilidade quando se trata de uma reforma.

Moda x Sustentabilidade: quais são as tendências de consumo atuais?

0
Para fabricar apenas uma calça, mais de cinco mil litros de água são utilizados. Preocupados com o meio ambiente, consumidores deixam o “fast fashion” de lado e investem na tendência de moda circular

Venda de roupas sleepwear no Brasil teve aumento de 126% em...

0
Com o maior número de pessoas trabalhando em casa por causa da pandemia, o setor de produtos homewear vem crescendo constantemente desde 2020 e tem projeção de avançar durante os próximos 5 anos

ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »