NOVIDADES

Cliente digital quer atendimento digital. Será o fim dos call centers tradicionais?

Cliente digital quer atendimento digital. Será o fim dos call centers tradicionais?




por 26 de setembro de 2017 0 comentários

por Fernando Wosniak Steler*

Por toda parte as pessoas esṭo usando seus smartphones, laptops, tablets, smart watches etc. Elas esṭo pesquisando na web, navegando em redes sociais, esṭo em aplicativos de chat e baixando Рpara logo depois deletar, in̼meros aplicativos, enquanto literalmente andam pelas ruas.

Esta geração digital também está julgando a qualidade dos serviços que está recebendo das empresas pelos canais digitais. Assim, qualquer organização cujo negócio é diretamente impactado pela experiência do cliente, deve obrigatoriamente ir para… Continuar lendo...

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.