NOVIDADES

Cliente digital quer atendimento digital. Ser√° o fim dos call centers tradicionais?

Cliente digital quer atendimento digital. Ser√° o fim dos call centers tradicionais?




por 26 de setembro de 2017 0 coment√°rios

por Fernando Wosniak Steler*

Por toda parte as pessoas est√£o usando seus smartphones, laptops, tablets, smart watches etc. Elas est√£o pesquisando na web, navegando em redes sociais, est√£o em aplicativos de chat e baixando – para logo depois deletar, in√ļmeros aplicativos, enquanto literalmente andam pelas ruas.

Esta gera√ß√£o digital tamb√©m est√° julgando a qualidade dos servi√ßos que est√° recebendo das empresas pelos canais digitais. Assim, qualquer organiza√ß√£o cujo neg√≥cio √© diretamente impactado pela experi√™ncia do cliente, deve obrigatoriamente ir para… Continuar lendo...

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Nenhum coment√°rio ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda n√£o h√° coment√°rios

Seja o primeiro a comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de coment√°rios s√£o processados.